Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 7:7, Dois carros e quatro bois deu aos filhos de Gérson, segundo o seu serviço.
Por Números, Antigo Testamentonão esqueças o navio carregado de lumes de desejos em poeira (...) - os sessenta comprimidos letais ao pequeno-almoço
Por Al BertoGênesis, GN, 7:1, O Senhor disse a Noé: - Entre na arca, você e toda a sua família, porque reconheço que você tem sido justo diante de mim no meio desta geração.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPara cada atitude tomada existe a consequência, uma ordem em sequência, uma serial que pode ser benéfico ou não, vivemos em uma série de atitudes a pensar e cada uma que é tomada ou deixada de tomar compõe um elo. Agimos muitas vezes por instinto ou por necessidade, mas cada coisa tem hora e tempo determinado, não se adianta o tempo em favor a nós e não se pode atrasar pelo mesmo motivo. O querer algo é uma imensidão de erros e acertos, só sabemos se erramos ou acertamos quando decidimos; é preciso sempre decidir, ao negarmos uma decisão, empatamos o tempo de correr no seu percurso exato e o tentar mudar algo pode levar a sequência indesejada de fatos que levarão a outros erros, até que consertemos; pode demorar até que tudo entre nos eixos, os erros cometidos podem fazer-nos atravessar muitas dificuldades até que tudo seja consertado. Temos que ter sempre o cuidado ao tirar a venda de alguém, muitos usam venda há muito tempo e podem não aguentar ver a luz, tudo é feito com calma, paz e sabedoria.
Por DesconhecidoNem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.
Por James BaldwinLamentações de Jeremias, LM, 2:13, O que posso lhe dizer? A quem você se assemelha, ó filha de Jerusalém? A quem posso compará-la, para lhe trazer consolo, ó virgem filha de Sião? Porque a sua calamidade é tão grande como o mar; quem poderá curá-la? Num -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoOlhar para trás resulta em tristeza, e para a frente, em ansiedade. Tudo o que temos é o agora.
Por Gillian McAllisterNunca mais terei um diário, quando sair daqui. Não é uma coisa saudável. É-me benéfico, aqui, pois me dá alguém com quem conversar. Mas é uma vaidade, só escrevemos o que queremos ouvir.
Por John Fowles