Veja outros textos inspiradores!

Perdoe aqueles que destroem minha alma. Abençoe-os para que eles possam amadurecer. E liberte-os para que eles possam saber. Que nunca é tarde.

Por Axl Rose

Lucas, LC, 4:34, - Ah! O que você quer conosco, Jesus Nazareno? Você veio para nos destruir? Sei muito bem quem você é: o Santo de Deus!

Por Lucas, Novo Testamento

Livros e flores Teus olhos são meus livros. Que livro há aí melhor, Em que melhor se leia A página do amor? Flores me são teus lábios. Onde há mais bela flor, Em que melhor se beba O bálsamo do amor?

Por Machado de Assis

Puro Desejo Nesta hipnose do sono Em meio a névoa delirante vejo e pressinto alguém em minha direção ; fêmea, cabelos sedosos, pele doce e macia (que já me arrepia). -Não me toque. ela diz. Contrariando o seu corpo que me chama dizendo: - Me explore ... Diante deste delírio me inclino; insinuante me entrego ao seu desejo. Já desnuda, percorro minuciosamente a cada detalhe de suas curvas. Sussurros contínuos mutuamente nos enlouquecem em movimentos frenéticos. A respiração me denuncia e numa sincronia perfeita...me encaixo. E neste frenesi me deleito com sua seiva, saboreando cada gota. E no ápice do meu prazer preencho com a minha satisfação transbordando seu cálice. Saciados nos acomodamos entrelaçados nos corpos suados e extasiados. Acordo e ainda inebriado com a lembrança da sua quase presença; fico na expectativa de reve-la na realidade desta vida.

Por Ed Fugii

Eu pensei que ia ser um vagabundo o resto da minha vida.

Por Jean-Michel Basquiat

Neemias, NE, 12:20, de Salai, Calai; de Amoque, Héber;

Por Neemias, Antigo Testamento

Também quero ter uma escolha! Não quero escrever poemas sobre arrependimento.

Por Chihayafuru

O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão

Por John Kennedy

Um trabalho filosófico sério e bom poderia ser escrito consistindo inteiramente de piadas.

Por Ludwig Wittgenstein

Paciência é uma forma de sabedoria. Ela demonstra que nós entendemos e aceitamos o fato de que, às vezes, as coisas devem se desdobrar em seu próprio tempo.

Por Jon Kabat-Zinn