Veja outros textos inspiradores!

A ciência será sempre uma busca, jamais uma descoberta. É uma viagem, nunca uma chegada.

Por Karl Popper

O dinheiro que ganhamos hoje não é para manter o mês. É um dinheiro para manter toda a sua vida.

Por Gustavo Cerbasi

Se você sofreu alguma injustiça, console-se; a verdadeira infelicidade é cometê-la.

Por Demócrito

II Coríntios, 2CO, 8:8, Não digo isto na forma de mandamento, mas para provar se o amor de vocês é sincero, comparando-o com a dedicação de outros.

Por II Coríntios, Novo Testamento

⁠A vida deixa cicatrizes. Às vezes, você só repara nelas mais tarde. Às vezes, não sabe de onde vieram. Às vezes, elas vão sumindo perante os seus olhos. Mas o mundo nos deixa marcas.

Por Karina Halle

Lucas, LC, 16:10, <J> - Quem é fiel no pouco também é fiel no muito; e quem é injusto no pouco também é injusto no muito.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 2:28, Quando esta notícia chegou a Joabe - porque Joabe tinha se desviado para seguir Adonias, embora não tivesse se desviado para seguir Absalão - , ele fugiu para o tabernáculo do Senhor e pegou nas pontas do altar.

Por I Reis, Antigo Testamento

Não levo dor e nem tristeza Ponho as cartas sobre a mesa E a ferida cicatriza Toda pena um dia passa E o amor vira certeza

Por Francisco, El Hombre

Soneto Canta teu riso esplêndido sonata, E há, no teu riso de anjos encantados, Como que um doce tilintar de prata E a vibração de mil cristais quebrados. Bendito o riso assim que se desata - Citara suave dos apaixonados, Sonorizando os sonhos já passados, Cantando sempre em trínula volata! Aurora ideal dos dias meus risonhos, Quando, úmido de beijos em ressábios Teu riso esponta, despertando sonhos... Ah! Num delíquio de ventura louca, Vai-se minh'alma toda nos teus beijos, Ri-se o meu coração na tua boca!

Por Augusto dos Anjos

Quem namora... Quem namora agrada a Deus. Namorar é uma forma bonita de viver um amor. Namorados que se prezem gostam de beijos, suspiros, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo. Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.

Por Artur da Távola