Veja outros textos inspiradores!

⁠Você já teve um sonho tão real que parecia uma memória?

Por Infinite (filme)

Isaías, IS, 54:10, Mesmo que os montes se retirem e as colinas sejam removidas, a minha misericórdia não se afastará de você, e a minha aliança de paz não será removida`, diz o Senhor, que se compadece de você.

Por Isaías, Antigo Testamento

Marcos, MC, 13:30, <J>Em verdade lhes digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Ser neutro não significa ser indiferente ou insensível. Você não precisa matar seus sentimentos. Matar o ódio dentro de si é o suficiente.

Por Andrzej Sapkowski

Os fatos são teimosos.

Por Desconhecido

Faz de conta que tudo que tinha não era de faz de conta.

Por Clarice Lispector

E, uma vez que algo foi escrito, a composição, seja qual for, espalha-se por toda a parte, caindo em mãos não só dos que a compreendem mas também dos que não têm relação alguma com ela; não sabe como se dirigir às pessoas certas e não se dirigir às erradas.

Por Platão

Gênesis, GN, 31:51, E Labão continuou: - Eis aqui este montão de pedras e esta coluna que levantei entre mim e você.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O Cântico da Terra Eu sou a terra, eu sou a vida. Do meu barro primeiro veio o homem. De mim veio a mulher e veio o amor. Veio a árvore, veio a fonte. Vem o fruto e vem a flor. Eu sou a fonte original de toda vida. Sou o chão que se prende à tua casa. Sou a telha da coberta de teu lar. A mina constante de teu poço. Sou a espiga generosa de teu gado e certeza tranqüila ao teu esforço. Sou a razão de tua vida. De mim vieste pela mão do Criador, e a mim tu voltarás no fim da lida. Só em mim acharás descanso e Paz. Eu sou a grande Mãe Universal. Tua filha, tua noiva e desposada. A mulher e o ventre que fecundas. Sou a gleba, a gestação, eu sou o amor. A ti, ó lavrador, tudo quanto é meu. Teu arado, tua foice, teu machado. O berço pequenino de teu filho. O algodão de tua veste e o pão de tua casa. E um dia bem distante a mim tu voltarás. E no canteiro materno de meu seio tranqüilo dormirás. Plantemos a roça. Lavremos a gleba. Cuidemos do ninho, do gado e da tulha. Fartura teremos e donos de sítio felizes seremos.

Por Cora Coralina

Meu potencial nunca duvidei Sangue e suor, sabedoria Se a vida é um teste, gabaritei Ouvindo o conselho do mais velho Referência pro mais novo Hoje eu só trabalho no sério Não me contento com pouco Sigo desvendando mistério Ainda taxado pra louco Conhecido em todo hemisfério Nunca me dei bem com sufoco Eu não quero o topo, eu quero subir Tu quer dinheiro, eu quero sorrir

Por L7NNON