Veja outros textos inspiradores!

Você não está aqui para pensar, e sim para fazer o que lhe foi dito.

Por Cowboy Bebop (série)

I Coríntios, 1CO, 11:3, Quero, porém, que saibam que Cristo é o cabeça de todo homem, e o homem é o cabeça da mulher, e Deus é o cabeça de Cristo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Jeremias, JR, 4:22, ´O meu povo é insensato; eles não me conhecem. São filhos tolos; eles não têm entendimento. São sábios para o mal e não sabem fazer o bem.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 1:35, Depois venham subindo com ele, e ele virá e se assentará no meu trono, pois é ele quem reinará em meu lugar. Porque ordenei que ele seja chefe sobre Israel e sobre Judá.

Por I Reis, Antigo Testamento

Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente fina.

Por Rita Lee

à DEUS Ofreço-te uma poesia a mais bela das mais belas que fora a minha alegria e à ela, se vela Das alegrias e tormentos no meu maior desalento o efeito dessa poesia me trouxe euforia Euforia para vencer e viver da vida se fazer fantasia ô DEUS, permita-me oferecer a minha poesia

Por Geraldo Neto

O segredo da saúde para a mente e o corpo não é lamentar o passado, nem se preocupar com o futuro, mas viver o momento presente com sabedoria e sinceridade.

Por Bukkyo Dendo Kyokai

Lucas, LC, 18:4, <J>Por algum tempo, ele não a quis atender, mas depois pensou assim: ´É bem verdade que eu não temo a Deus, nem respeito ninguém.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Dizem que decepção não mata, ensina a viver! Mas antes ela faz sofrer e fere o coração, deixando uma tristeza surreal por dias felizes vividos.

Por Plínio de Sá

⁠ Quem és tu, pobre vivente, Que vagas triste e sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho? A noite é negra; raivosos Os ventos correm do sul; Não temes que eles te apaguem A tua lanterna azul? Quando tu passas, o lago De estranhos fogos esplende, Dobra-se a clícia amorosa, E a fronte mimosa pende. As folhas brilham, lustrosas, Como espelhos de esmeralda; Fulge o iris nas torrentes Da serrania na fralda. O grilo salta das sarças; Piam aves nos palmares; Começa o baile dos silfos No seio dos nenufares. A tribo das mariposas, Das mariposas azuis, Segue teus giros no espaço, Mimosa gota de luz! São elas flores sem haste; Tu és estrela sem céu; Procuram elas as chamas; Tu amas da sombra o véu! Quem és tu, pobre vivente, Que vagueias tão sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho?

Por Fagundes Varela