Veja outros textos inspiradores!

Eu tinha mudado. Escondido em mim agora estava um plano obscuro que nem eu conseguia explicar.

Por Can Xue

II Crônicas, 2CR, 10:7, Eles disseram: - Se o senhor for bom com este povo, e lhes agradar, e lhes falar boas palavras, eles se farão seus servos para sempre.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Quando uma bela mulher se entrega a loucura, È descobre muito tarde que o homem atraiçoa, Que encanto existe que lhe tire a tristeza? E que arte pode haver que lhe enxugue as lágrimas? A única arte com que cobre a sua culpa, É ocultar sua vergonha de todos os olhos, E, para levar ao arrependimento o seu amante. Ê aceitar-se em seu seio—e morrer.

Por Oliver Goldsmith

O tempo (...) vai te violar de mansinho, a ponto de nem perceber, senão quando diante do espelho te espantar com o desenho perverso que, sorrateiro, ele moldou em teu corpo.

Por João Anzanello Carrascoza

Deuteronômio, DT, 22:7, Você pode ficar com os filhotes, mas deixe a mãe ir, livremente, para que tudo vá bem com você, e para que você prolongue os seus dias.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 22:18, os quais pegarão o homem, o açoitarão

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 26:19, - Porque assim diz o Senhor Deus: ´Quando eu fizer de você uma cidade arrasada, como as cidades que não são habitadas, quando eu fizer o abismo vir sobre você e as muitas águas a cobrirem,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Nem tudo que não é verdade é mentira.

Por Black Mirror

Trecho – Ressurreição Em vão milhares e milhares de homens, aglomerados em um pequeno espaço, procuravam maltratar a terra em que viviam, esmagando de pedras o solo, para que nada germinasse; em vão arrancavam impiedosamente o arbusto que crescia e derribavam as arvores; em vão escureciam o ar com fumaça e petróleo; em vão enxotavam aves e animais: a primavera, mesmo na cidade, era ainda e sempre, a primavera. O sol brilhava com esplendor; a vegetação, reverdecida, voltava a crescer, tanto nos gramados como entre as lajes do calçamento, de onde tinha sido arrancada; as bétulas, os alamos, as cerejeiras espalmavam suas folhas úmidas e perfumadas, os botões das tílias, já intumescidos, estavam quase a florescer; pardais, pombas e gralhas, trabalhavam alegremente na construção dos ninhos; acima dos muros, zumbiam as moscas e as abelhas, radiantes de gozar novamente o calor do sol. Tudo era alegria: plantas, animais, insetos e crianças, em esplêndido concerto. Os homens, somente os homens, continuavam a enganar-se e a torturar a si próprios, e aos outros. Somente os homens desprezavam aquilo que era sagrado e supremo: não viam aquela manhã de primavera, nem a beleza divina do mundo, criado para a alegria de todos os seres vivos, e para a todos dispor à união e a paz e ao amor. Para eles só era importante e sagrado aquilo que haviam inventado para instrumento de mútuo engano e tortura.

Por Leon Tolstói

⁠Aquele cara atravessou quatro camadas de concreto com um Clio. E mal torceu o pulso.

Por Bala Perdida (filme)