Veja outros textos inspiradores!

Tiago, TG, 3:3, Ora, se colocamos um freio na boca dos cavalos, para que nos obedeçam, também lhes dirigimos o corpo inteiro.

Por Tiago, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 5:10, Então enviaram a arca de Deus a Ecrom. Mas, quando a arca chegou lá, os ecronitas exclamaram: - Trouxeram a arca do Deus de Israel até aqui para matar a nós e a nosso povo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Tenha a valentia de não agir conforme estereótipos na vida cotidiana.

Por Italo Marsili

Para temperamentos nostálgicos, em geral quebradiços, pouco flexíveis, viver sozinho é um duríssimo castigo.

Por José Saramago

Salmos, SL, 102:3, Porque os meus dias desaparecem como fumaça, e os meus ossos queimam como se estivessem no fogo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

Por Charles Chaplin

Atos, AT, 23:19, O comandante pegou o rapaz pela mão e, levando-o para um lado, perguntou-lhe: - O que você tem para me dizer?

Por Atos, Novo Testamento

Devemos nos tornar como uma nova raça, ultrapassando pequenos preconceitos, prestando nossa lealdade não às nações mas, sobretudo, aos nossos irmãos e à comunidade humana.

Por Haile Selassie

Uma Caixa Do Tempo Queria ter uma caixa do tempo onde todos os momentos foram eternos e não éteres. Queria que os momentos mágicos não se fossem jamais. Será que a magia sempre tem um final? Quero entender porque será que na vida nada permanece igual. Porque te vais? Porque me vou? Será que algum dia voltarei a te encontrar? Queria encontrar o remédio perfeito para não sentir saudade, saber que a vida te dá momentos inesquecíveis para guardar. Queria que esses momentos não se fossem jamais ou poder voltar no tempo para voltar a começar. Quero entender porque será que na vida nada permanece igual...

Por Dulce María

Acima de tudo quero que vocês descubram a alegria da criação a partir das vossas próprias mãos. A possibilidade de criação a partir do papel é infinita.

Por Akira Yoshizawa