Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 15:7, Portanto, acolham uns aos outros, como também Cristo acolheu vocês para a glória de Deus.
Por Romanos, Novo TestamentoI Timóteo, 1TM, 6:11, Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Siga a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança, a mansidão.
Por I Timóteo, Novo TestamentoMeu trem Parte meu trem Da gare escura, Pela manhã que não veio, Ainda. Do escuro da noite, Que não finda, Parte meu trem Escuro e sujo. Trem de perfumes Extravagantes, Em misturas exóticas De odores; Miss dior, num certo azêdo Do suor De mil axilas. O cheiro de peixe Que exala De caixotes, em jornal (sem igual). Ah, meu trem que parte, Escuro e sujo! Trem de luxo No cotidiano, Com portas abertas (incertas) Que são bocas famintas (de gente). De janelas sem vidro, Com chuva, com vento Num só lamento, Do pó que levanta Do chão, Juncado do lixo De muitas mãos E das bocas que cospem A miséria de um povo. Meu trem… Do cotidiano, De professoras azuis, De bêbados cansados, De suados operários, Dos peixeiros Que espalham na manhã A presença dos mares, Em horários incertos (invulgares). Trem democrático. Prático! A professora ao lado Da lavadeira, No mesmo trem, Escuro E sujo, Com cheiro de peixe, De roupa lavada (ou suja?) Com o lixo espalhado No perfume francês. Quem nos fez Assim tão irmanados Nós….Os subdesenvolvidos Do sul? Num mesmo trem Escuro E sujo. Com vento Com chuva Com frio, Mas sem cheiro Do sangue Da luta de irmãos. O branco no preto O preto no branco, Livres Num mesmo trem Escuro E sujo, Com vento, Com chuva, Com frio, Mas sem o cheiro Da pólvora Da guerra, Que me aterra
Por Victor Mottaeu tinha um sorriso largo no meu rosto quando queimei as pontes para todas as coisas que eu não podia restaurar.
Por Amanda LovelaceApocalipse, AP, 19:18, para comer carne de reis, carne de comandantes, carne de poderosos, carne de cavalos e seus cavaleiros, carne de todos, quer livres, quer escravos, tanto pequenos como grandes.
Por Apocalipse, Novo TestamentoSe voce não puder ser um riacho que desce cantando pela encosta da montanha, seje ao menos uma fonta d'água pura e cristalina a beira de uma estrada, que mata a sede de um viajante cansado."
Por Frei AnselmoMarcos, MC, 6:26, O rei ficou muito triste, mas, por causa do juramento e dos que estavam com ele à mesa, não quis negar o pedido da jovem.
Por Marcos, Novo TestamentoCaminhos Se caminhamos juntos, se juntos dividimos, quem sabe da renúncia que nos vai conduzindo? Quem sabe dos intentos tão distantes, tão próximos, que amamos em silêncio como um segredo nosso? Quem sabe do caminho, se tudo é tão noturno e o sonho é como um sino além, além do mundo?
Por Gilberto Mendonça Teles