Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 11:29, Então o Espírito do Senhor veio sobre Jefté. Ele atravessou Gileade e Manassés e, passando por Mispa de Gileade, foi até os filhos de Amom.

Por Juízes, Antigo Testamento

Você terá sorte se tiver pelo menos um melhor amigo na sua vida.

Por A Barraca do Beijo

II Crônicas, 2CR, 17:3, O Senhor esteve com Josafá, porque ele andou nos primeiros caminhos de Davi, seu pai, e não buscou os baalins.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Imagine que você é um bebê de pato. Você acabou de sair do ovo. Acaba de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez. Todos os patos são amarelos, e você também. Mas você é muito mais bonito que os outros. Você é especial.

Por Close (filme)

⁠Sobre a vida? Ela pode até ser passageira! Mas o meu amor por você, é eterno. Te amo!

Por Dheffsanttos

Apocalipse, AP, 5:4, E eu chorava muito, porque ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem mesmo de olhar para ele.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Um guerreiro samurai, conta uma velha história japonesa, certa vez desafiou um mestre Zen a explicar o conceito de céu e inferno. Mas o monge respondeu-lhe com desprezo: – Não passas de um rústico… não vou desperdiçar meu tempo com gente da tua laia! Atacado na própria honra, o samurai teve um acesso de fúria e, sacando a espada da bainha, berrou: – Eu poderia te matar por tua impertinência. – Isso – respondeu calmamente o monge – é o inferno. Espantado por reconhecer como verdadeiro o que o mestre dizia acerca da cólera que o dominara, o samurai acalmou-se, embainhou a espada e fez uma mesura, agradecendo ao monge a revelação. – E isso – disse o monge – é o céu.

Por Daniel Goleman

...anunciando ao seu povo a salvação, o perdão dos pecados. Graças ao misericordioso coração do nosso Deus, o sol que nasce do alto nos visitará, para iluminar os que vivem nas trevas e na sombra da morte; para guiar nossos passos no caminho da paz.» (Lc 1:77)

Por Bíblia

Gente é mais ou menos como rio: Tem os que gostam de perigo e se lançam de grandes alturas Tem os de muitos braços que atiram pra todos os lados Tem os de muitos redemoinhos que comem bois e gente Tem os que gostam demais de si e viram lago Tem os que só sabem correr parados São os empoçados os pantaneiros os alagados Tem os que transam com a terra formando ilhas O fundo de alguns é de pedra. Tem os de peixes coloridos Outros têm água clarinha. E tem gente córrego seco E tem gente riacho escuro. Alguns a terra engole vivos E tem até rio que corre pra trás O rio que eu sou nasceu em janeiro

Por Viviane Mosé

Salmos, SL, 119:71, Foi bom que eu tivesse passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos.

Por Salmos, Antigo Testamento