Veja outros textos inspiradores!

As mães vivem sempre enamoradas dos namorados das suas filhas.

Por Bjornstjerne Bjornson

A BELEZA DA ALMA Marcial Salaverry A beleza da alma, é a beleza que realmente conta. Ela não precisa de regimes, implantes, botox ou lipoaspiração.. Ela precisa apenas de bondade no coração... Assim, temos que aprender a nos amar como somos... Alma não tem excesso de peso, e assim, o que realmente importa, é bem cultivar A BELEZA DA ALMA... Marcial Salaverry

Por Marcial Salaverry

I Samuel, 1SM, 28:9, Mas a mulher respondeu: - Você sabe muito bem o que Saul fez: eliminou da terra os médiuns e adivinhos. Então por que você está me preparando uma armadilha, que pode me levar à morte?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Cair é apenas uma outra maneira de voar

Por Emilie Autumn

O estilo não passa do movimento da alma.

Por Jules Michelet

⁠VOZ DO POETA Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde Na natureza inteira! O dia, a noite, O tempo, as estações mudos sucedem-se, Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma! Da consciência ao fundo te contemplo! E movo-me por ti, por ti respiro, Ouço-te a voz que o cérebro me anima, E em ti me alegro, e canto, e penso! Da natureza inteira que aviventas Todos os elos a teu ser se prendem, Tudo parte de ti e a ti se volta; Presente em toda a parte, e em parte alguma, Íntima fibra, espírito infinito, Moves potente a criação inteira! Dás a vida e a morte, o olvido e a glória! Se não posso adorar-te face a face, Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre! Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento Como ligeira nuvem se esvaece Quando murmuro teu sagrado nome! Eu creio em ti! e vejo além dos mundos, Minha essência imortal brilhante e livre, Longe dos erros, perto da verdade, Branca dessa brancura imaculada Que os gênios inspirados nesta vida Em vão tentaram descobrir no mármore!

Por Fagundes Varela

⁠Um sistema moral válido para todos é basicamente imoral.

Por Curtis Cate

Conhecer-se é dominar-se, dominar-se é triunfar.

Por Jigoro Kano

Não pretendo exercer meu cargo até os cem anos.

Por Fidel Castro

Descobri uma lei sublime, a lei da equivalência das janelas, e estabeleci que o modo de compensar uma janela fechada é abrir outra, a fim de que a moral possa arejar continuamente a consciência.

Por Machado de Assis