Veja outros textos inspiradores!

Quando alguém te machuca, te decepciona, te magoa, a dor é tão grande que você quer agredir a pessoa de volta. Você se sente impotente. Enganado. Ferido. Frustrado. Dá vontade de matar. De morrer. De sumir. Seu mundo desaba bem na sua frente. Você sente que perdeu seu tempo, sua vida, sua auto-estima, suas forças. E qual a pena pro agressor nesse caso? Qual a pena pra alguém que entrou na sua vida, na sua casa, nos seus sonhos, nos seus planos e, num piscar de olhos, destruiu tudo como se tivesse esse direito?

Por Brena Braz

Se eu fosse você, eu sairia enquanto ainda dá tempo. Saia antes que a escuridão consuma você.

Por Departamento de Conspirações (série)

Quando te vi passar fiquei paralisado Tremi até o chão como um terremoto no Japão Um vento, um tufão Uma batedeira sem botão Foi assim, viu Me vi na sua mão

Por Dois é Par

Diálogo e afeto, uma didática que motiva e o estabelecimento de limites claros são ingredientes essenciais para uma educação equilibrada.

Por Andrea Ramal

Quando eu vi você chegar, você Eu arrumei toda a casa, joguei fora as lembranças Que não servem mais pra nada

Por BK'

Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.

Por Rubem Alves

Salmos, SL, 35:19, Não se alegrem de mim os que, sem razão, são meus inimigos; não pisquem os olhos os que sem motivo me odeiam.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu não quero que a vida imite a arte. Eu quero que a vida seja arte.

Por Ernst Fischer

partido: o que partiu rumo ao futuro mas no caminho esqueceu a razão da partida (só perdemos a viagem camaradas não a estrada nem a vida)

Por José Paulo Paes

E se a faculdade for como a escola, e a vida for como a faculdade, e eu morrer sem saberem quem sou ou lembrarem meu nome?

Por Boo, Bitch (série)