Veja outros textos inspiradores!

⁠Não se esqueça de que os doentes da mente merecem o mesmo trato dado às musas.

Por Juliano Moreira

Hebreus, HB, 6:6, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento, visto que, de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à zombaria.

Por Hebreus, Novo Testamento

A lei é feita para o homem e não o homem para a lei.

Por John Rockefeller

Adoro a chuva e sua sinfonia O cheiro que ela desfila Tocando uma música antiga Abrindo uma garrafa de vinho Aquela que trás o frio De presente o abraço quentinho E transforma corpos em aconchego Adormecidos com seu sossego Adoro a chuva mansinha A dose de calmaria A doce coisa de Deus Que molha fria e suave Que nunca precisa de chaves Que acaba, mas nunca é adeus...

Por Cleonio Dourado

⁠Não eram planos exatamente normais, mas, afinal, desde quando nós éramos um casal como qualquer outro? Éramos incomuns, instáveis e excêntricos, mas e daí? Ele era meu. Eu era dele. E isso era tudo o que importava.

Por Ana Beatriz Brandão

Há uma doce teologia do coração que só se aprende na escola da renúncia.

Por A. W. Tozer

Que tal o esmalte vermelho? Seria uma afirmação. É quente. Quem não curte uma afirmação quente?

Por Guia de Viagem para o Amor (filme)

Nova Canção do Exílio Minha amada tem palmeiras Onde cantam passarinhos e as aves que ali gorjeiam em seus seios fazem ninhos Ao brincarmos sós à noite nem me dou conta de mim: seu corpo branco na noite luze mais do que o jasmim Minha amada tem palmeiras tem regatos tem cascata e as aves que ali gorjeiam são como flautas de prata Não permita Deus que eu viva perdido noutros caminhos sem gozar das alegrias que se escondem em seus carinhos sem me perder nas palmeiras onde cantam os passarinhos

Por Ferreira Gullar

I Crônicas, 1CR, 23:32, Os filhos de Levi deviam cuidar da tenda do encontro e do santuário e deviam ajudar os filhos de Arão, seus irmãos, no ministério da Casa do Senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Amar é doar-se sem nada exigir do outro. Pois amar não consiste em exigir e controlar, e sim em se entregar, se doar no intuito de agregar valor ao ser amado.

Por Lindomar Batista