Veja outros textos inspiradores!
Eu, cansada de resistir Quero me soltar Deixa eu me sentir Então vem pra cá Ninguém pode ouvir Sem se preocupar ou se distrair A vida passará e eu quero existir
Por DelacruzAtos, AT, 4:34, Não havia nenhum necessitado entre eles, porque os que possuíam terras ou casas, vendendo-as, traziam os valores correspondentes
Por Atos, Novo TestamentoNOITE FELIZ Aquela noite, debaixo da estrela guia Uma noite cristã, o natal do Nazareno Me faz recordar dos dias de pequeno Cheios de encantos, cantigas e poesia Cá nestes versos um versar ingênuo De sensações entrançadas de magia Da velha emoção em verde fantasia E a inspiração em um sonho sereno Flama no soneto, pisca-pisca multicor Anunciando a vinda do autentico amor Alegremo-nos, o menino Deus nasceu! Ah! os corações se enchem de prosa Fé, e este ensejo de forma generosa Traga paz e bem no Natal meu e seu! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 dezembro, 2024, 16’20” - Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolEsdras, ED, 8:25, Pesei-lhes a prata, o ouro e os utensílios que o rei, os seus conselheiros, os seus príncipes e todo o Israel que ali estava tinham contribuído para o templo do nosso Deus.
Por Esdras, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 40:32, quando entravam na tenda do encontro e quando se aproximavam do altar, segundo o Senhor havia ordenado a Moisés.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJoão, JO, 4:12, Por acaso o senhor é maior do que Jacó, o nosso pai, que nos deu o poço, do qual ele mesmo bebeu, assim como os seus filhos e o seu gado?
Por João, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 22:12, Por abrigo pôs ao redor de si trevas, ajuntamento de águas, nuvens dos céus.
Por II Samuel, Antigo TestamentoAquele que aprendeu a discordar sem ser desagradável descobriu o segredo mais valioso da negociação.
Por Chris VossVocê não deve viver a vida como outras pessoas esperam que você viva; tem que ser sua escolha, pois quando estiver lutando, você estará sozinho...
Por Alice no País das MaravilhasToda a dor que ela havia sofrido ao longo de sua vida moldou seu rosto em uma máscara de eterna tristeza.
Por Jean Sasson