Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 4:3, Aconteceu que, ao fim de um certo tempo, Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao Senhor.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Só por essa noite, será que podemos tentar esquecer tudo além de simplesmente você e eu?

Por Edward Cullen

Ele morreu anos atrás. Então ou vimos outra pessoa, ou você está voando na escuridão para lutar contra um fantasma.

Por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em um dia frio, enobreça as suas competências como ninguém.

Por Erick Pereira

Êxodo, EX, 35:25, Todas as mulheres hábeis traziam o que, por suas próprias mãos, tinham fiado: pano azul, púrpura, carmesim e linho fino.

Por Êxodo, Antigo Testamento

O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza.

Por Carlos Drummond de Andrade

A alma resiste muito mais facilmente às mais vivas dores do que à tristeza prolongada.

Por Jean-Jacques Rousseau

Vivi muito tempo, e o caminho da minha vida perde-se nas folhas amarelas e secas.

Por William Shakespeare

"O vazio de Deus jamais pode ser preenchido por pessoas, coisas ou sensações. Pode até fingir uma completude, mas lá no fundo a alma continua a gritar pela presença de seu divino criador."

Por Wallace Avlys

O Cordel da Amizade Como duas mãos se tocam No encaixe do momento Chega a parecer destino Um tamanho sentimento De uma pessoa aqui Que encontra outra ali Sentindo pertencimento. Os olhos da amizade Descortinam muito além Que só na sinceridade Sabe lhe enxergar também O amigo que te ama Nunca que ele te engana Nem te entrega pra ninguém. Não se faz de esquecida A memória da amizade Sobre as linhas tracejadas Que separam as cidades Seja numa tela escrita Ou na lágrima escorrida Inda vive uma saudade. Se o céu cair inteiro Tudo sendo escuridão E o joelho fraquejar Temeroso do trovão Eu te digo o que persiste E em encorajar insiste: O amigo em prontidão. Amizade é coisa linda Pode vir de toda forma Não conhece preconceito Ao chamado não demora Não se cala na defesa Mesmo que não saia ilesa Regenera, se transforma. É feroz, é bem mansinha Maternal e protetora Chama pra beber cerveja Colorida e instrutora A beleza da amizade Está na diversidade Disso é uma escritora No entanto, escute bem O que mais é relevante Que você jamais esqueça De quem é mais importante O maior, melhor amigo É o que já está contigo: Do teu peito é habitante.

Por Jarid Arraes