Veja outros textos inspiradores!
Vai chegar um dia em que todos vamos estar mortos. Todos nós. Vai chegar um dia em que não vai sobrar nenhum ser humano sequer para lembrar que alguém já existiu ou que nossa espécie fez qualquer coisa nesse mundo. Não vai sobrar ninguém para se lembrar de Aristóteles ou de Cleópatra, quanto mais de você. Tudo o que fizemos, construímos, escrevemos, pensamos e descobrimos vai ser esquecido e tudo isso aqui vai ter sido inútil. Pode ser que esse dia chegue logo e pode ser que demore milhões de anos, mas, mesmo que o mundo sobreviva a uma explosão do Sol, não vamos viver para sempre. Houve um tempo antes do surgimento da consciência nos organismos vivos, e vai haver outro depois. E se a inevitabilidade do esquecimento humano preocupa você, sugiro que deixe esse assunto para lá. Deus sabe que é isso o que todo mundo faz.
Por Hazel GraceJoão, JO, 10:16, <J>Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco. Preciso trazer também estas.</J> <J>Elas ouvirão a minha voz e, então, haverá um só rebanho e um só pastor.</J>
Por João, Novo TestamentoQuando você começa fazendo apenas o que você já provou que consegue, você estará caminhando para a morte.
Por Jerry SeinfeldQuem procura amigos, merece encontrá-los; quem não tem nenhum, nunca os desejou.
Por Gotthold LessingSempre seja uma versão de primeira categoria de si mesmo, em vez de uma versão de segunda categoria de outra pessoa.
Por Judy GarlandAlgumas mulheres estão tão preocupadas com a flacidez do corpo que perderam a rigidez dos seus princípios.
Por Bianca ToledoDeuteronômio, DT, 18:7, e ministrar em nome do Senhor, o Deus de vocês, como fazem todos os outros levitas que ali ministram diante do Senhor,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia.
Por Honoré de BalzacNão dá para mudar o que passamos, mas podemos recomeçar e viver o presente que merecemos.
Por Bianca Briones"And now I’m looking at you,” he said, “and you’re asking me if I still want you, as if I could stop loving you. As if I would want to give up the thing that makes me stronger than anything else ever has. I never dared give much of myself to anyone before – bits of myself to the Lightwoods, to Isabelle and Alec, but it took years to do it – but, Clary, since the first time I saw you, I have belonged to you completely. I still do. If you want me." (City of Glass)
Por Cassandra Clare