Veja outros textos inspiradores!

Os tempos são graves demais para papinhos de salão.

Por Eliane Brum

Números, NM, 16:17, Cada um pegará o seu incensário e porá incenso nele. Que cada um traga o seu incensário diante do Senhor, duzentos e cinquenta incensários; também você e Arão, cada qual o seu.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Esperança e Liberdade são vizinhas de porta e janela...

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

Salmos, SL, 109:6, Suscita contra ele um ímpio, e que à sua direita esteja um acusador.

Por Salmos, Antigo Testamento

O milagre não é apenas uma bênção que cai do céu. Os milagres são cultivados e construídos todos os dias por meio da crença, da atitude e, principalmente, da convicção de que, se fizermos por onde, sempre teremos alguém para iluminar nosso caminho!

Por Anderson Cavalcante

Provérbios, PV, 1:21, Do alto das muralhas clama, à entrada dos portões e nas cidades profere as suas palavras:

Por Provérbios, Antigo Testamento

Marcos, MC, 13:10, <J>Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

João, JO, 8:6, Eles diziam isso tentando-o, para terem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia na terra com o dedo.

Por João, Novo Testamento

Êxodo, EX, 39:10, Colocaram nele engastes de pedras, com quatro ordens de pedras: a ordem de sárdio, topázio e carbúnculo era a primeira;

Por Êxodo, Antigo Testamento

Do sagrado no profano Tudo em nossa vida pode ser simplesmente uma obrigação, ou pode ser uma maneira de encontrar-se com Deus. Três operários trabalhavam numa obra, quando um homem aproximou-se. “O que você está fazendo?“ perguntou ao primeiro operário. “Estou ganhando a vida!“, disse, mal humorado. O visitante virou-se para o segundo operário e fez a mesma pergunta. “Estou quebrando pedras”, respondeu ele. Finalmente, o visitante se aproximou do terceiro homem e fez a mesma pergunta. “Estou construindo uma catedral”, foi a resposta. Os três faziam a mesma coisa. Mas apenas o terceiro compreendia sua tarefa.

Por Paulo Coelho