Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 12:20, Há fraude no coração dos que planejam o mal, mas os que aconselham a paz têm alegria.
Por Provérbios, Antigo TestamentoHoje você é você, isto é mais verdadeiro do que o verdadeiro. Não há ninguém vivo que seja mais você do que você.
Por Dr. SeussLevítico, LV, 13:49, se a praga for esverdeada ou avermelhada na roupa, na pele, na urdidura ou na trama, em qualquer coisa feita de couro, é a praga de mofo, e deverá ser mostrada ao sacerdote.
Por Levítico, Antigo TestamentoO homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar.
Por Leon TolstóiNós encontramos sentido na vida e segurança em nós mesmos por termos entendido o resolvido problemas pessoais por nossa conta, e não por eles nos terem sido explicados por outros. ("A Psicanálise dos Contos de Fadas")
Por Bruno BettelheimRomânticos! Somos os mais cobiçados e os mais corajosos, pois só covardes têm medo de amar! Sou decidido e quando percebo, já estou envolvido, me entregando aos ruídos que faço ao beijar! O perfume do teu suor, teu toque em meu corpo me fazem viajar nos meus mais loucos pensamentos, lindos momentos que me ponho a imaginar! Me pergunto sem entender como alguém na face desse mundo tem medo de amar? Um sentimento verdadeiro, prazeroso e "inteiro" que não deixa nada a desejar! Quase uma arte, o amor pinta quadros na vida da gente e nos faz lembrar...como é bom ser amado e ser responsável pela felicidade daquele que ao meu lado está!
Por Leandro MeloSalmos, SL, 116:13, Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 14:19, Quanto aos demais atos de Jeroboão, como guerreou e como reinou, está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Israel.
Por I Reis, Antigo TestamentoQuando em um grupo a ação é realizada somente por um dos membros, o verbo sempre será conjugado na terceira pessoa do plural
Por Randerson FigueiredoA arte é tão maravilhosamente irracional, exuberantemente sem sentido, mas ainda assim é necessária. Inútil, porém necessária, e isso é difícil para um puritano compreender.
Por Günter Grass