Veja outros textos inspiradores!

Aqueles que gastam mal o seu tempo são os primeiros a queixar-se da sua brevidade.

Por Jean de la Bruyere

Apaixonada, saquei minha arma, minha alma, minha calma, só você não sacou nada.

Por Ana Cristina Cesar

Se pudesse me tocar de verdade, eu entenderia tudo isso.

Por E Se Fosse Verdade

A ESTRELA AZUL Era uma vez uma estrelinha muito prosa, toda orgulhosa, no céu instalada; até que um dia, talvez por castigo, um astro, fingindo-se amigo, roubou-lhe uma ponta dourada. Cheia de revolta, batendo as mãozinhas, ‘’pelo desaforo! (dizia a chorar) uma estrela que perde uma ponta não é mais estrela, não vou mais brilhar.’’ E a pobre estrelinha, assim mutilada, tornou-se problema na constelação; antipática, só pensando em si, como se o mundo desabasse ali ao peso de sua humilhação. ‘’Ninguém gosta de mim (gemia a pobre), só porque perdi minha ponta dourada.’’ E, enxugando uma lágrima comprida, a estrelinha, infeliz da vida, tornou-se resmungona e mal-educada. Oh! Era uma catástrofe no universo, uma tristeza na constelação! Tudo foi tentado, nenhum resultado, até chegar a estrela da Conformação. Esta velha estrela era mui sensata e à estrelinha ela aconselhou: – Ainda és estrela, pois tens quatro pontas, torna bem brilhantes as que Deus te deixou. E a estrelinha pôs-se a trabalhar ingentemente, em busca de luz; só pensando em ser útil e bela (que este é o destino de uma estrela). Ela esqueceu a sua própria cruz. E nem notou que sua cor mudara para um azul brilhante e sem igual: uma cor linda, cheia de esperança, alegre como um riso de criança, bela como uma estrela de Natal. E a estrelinha que fora problema, drama, tragédia na constelação, passou a ser motivo de alegria, uma bênção de Deus em cada coração.

Por Myrtes Mathias

Já o Roberto Carlos é um perna-de-pau. Eu tô falando do cantor

Por Danilo Gentili

Um homem de poucas palavras raramente será imprudente em seu discurso. Ele medirá cada palavra.

Por Arun Gandhi

⁠Você nunca é jovem demais para morrer.

Por Anthony Horowitz

Você nunca vai me perder.

Por Duna: Parte 2 (filme)

I Samuel, 1SM, 17:20, No dia seguinte, Davi se levantou de madrugada, deixou as ovelhas com um guarda, carregou o que havia sido preparado e partiu, como Jessé lhe havia ordenado. Chegou ao acampamento quando as tropas estavam saindo para colocar-se em ordem de combate e, aos gritos, chamavam para a batalha.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Em uma verdadeira parceria, ambos os membros do casal vêem como sua a responsabilidade de garantir o bem-estar emocional do outro.

Por Amir Levine