Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 35:8, A sua impiedade só pode fazer mal ao homem; e a sua justiça só pode dar proveito ao filho do homem.`

Por Jó, Antigo Testamento

⁠MEU SONETO Meu soneto, soneto que não quisera sequer de amor falar ao meu sentido secura, que num chão tão ressequido tolera, e a inspiração num vazio gera Pudera, o amor é de carregada quimera que na poética o alguém é pressentido permitido, e então, do coração ouvido cantando a satisfação, cada primavera Meu verbo suspira por tal afeto podido querido, para poetar um ardor contido e então, ter o atraente verso no papel E a prosa, paquera, cada sedutor acaso à maneira da paixão, e sem ter o prazo espera, pelo soneto ao sentimento fiel © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 10/08/2021, 19’00” – Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Salmos, SL, 60:11, Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro humano.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 121:3, Ele não permitirá que os seus pés vacilem; não dormitará aquele que guarda você.

Por Salmos, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 20:24, Os passos de cada pessoa são dirigidos pelo Senhor; como poderá alguém entender o seu próprio caminho?

Por Provérbios, Antigo Testamento

A virgem em todas as mulheres Toda mulher, ao saber que está grávida, leva a mão à garganta: ela sabe que dará à luz um ser que seguirá forçosamente o caminho de Cristo, caindo na sua via muitas vezes sob o peso da cruz. Não há como escapar.

Por Clarice Lispector

⁠Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é tarde.

Por Drive My Car (filme)

⁠Sei que você acha que o ama, mas não vou desistir de nós dois.

Por Encontro Fatal (filme)

antes e depois da alegria antes e depois do pânico mas sempre durante o sofrimento não cantes

Por Al Berto

Josué, JS, 20:9, São estas as cidades que foram designadas para todos os filhos de Israel e para os estrangeiros que moravam entre eles, para que nelas pudesse se refugiar todo aquele que, por engano, matasse uma pessoa, para que não morresse às mãos do vingador do sangue, até comparecer diante da congregação.

Por Josué, Antigo Testamento