Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 52:1, Zedequias tinha vinte e um anos de idade quando começou a reinar e reinou onze anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Hamutal e era filha de Jeremias, de Libna.
Por Jeremias, Antigo TestamentoQuando se ama deveras e se está com o objeto do amor, não se recorda, não se deseja, não se quer mais nada!... (A Moreninha)
Por Joaquim Manuel de MacedoJó, JÓ, 21:31, Quem lhe jogará na cara o que ele fez? Quem o fará pagar pelo que fez?
Por Jó, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 19:8, - Se o Senhor, seu Deus, ampliar o território de vocês, como jurou aos pais de vocês, e lhes der toda a terra que prometeu a eles,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.
Por Comer, Rezar, Amar[...] O cérebro é capaz de se "refazer" quando novas formas de pensar e agir são recorrentemente praticadas, [...] a Terapia cognitivo-comportamental funciona como uma "ginástica cerebral", que torna o cérebro mais "forte" e apto ao enfrentamento das situações de telas de estresse, medo e ansiedade. // Livro: Mentes Depressivas.
Por Ana Beatriz Barbosa SilvaEclesiastes, EC, 1:10, Será que existe alguma coisa de que se possa dizer: ´Veja! Isto é novo!`? Não! Já existiu em tempos passados, muito antes de nós.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoPor causa de você, Bate em meu peito Baixinho, quase calado, Coração apaixonado por você.
Por Jorge Ben Jor