Veja outros textos inspiradores!

Eu não quero algo tranquilo. Tranquilo não é o bastante. Não que eu precise de uma lareira ou qualquer outro clichê que você possa inventar, mas, sim, quero uma conexão. Quero que você se importe na mesma medida que eu. Quero que você precise e queira de verdade. Quero que seja importante.

Por Alexis Hall

Use a cabeça para as coisas boas da vida.

Por André Luís

Fundo de quintal... Silêncio. No velho muro, uns cacos de sol...

Por Jorge Fonseca Jr.

Não adianta se expressar através de lagrimas sendo que, a dor sempre irá permanecer em nossos corações.

Por Alefe Yoseph

Lucas, LC, 23:49, Entretanto, todos os conhecidos de Jesus e as mulheres que o tinham seguido desde a Galileia ficaram de longe, contemplando estas coisas.

Por Lucas, Novo Testamento

Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba E que ninguém a tente complicar Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer Porque metade de mim é platéia E a outra metade é canção. E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade também.

Por Oswaldo Montenegro

Um dia já amou, hoje desvia de aliança E pra mudar o status dela Tem que ser homem, e não criança Nem tenta enrolar, se não cê dança

Por Lauana Prado

Dedos no gatilho POW! Explodi meu coração

Por Oswald de Andrade

Ezequiel, EZ, 22:3, e diga: Assim diz o Senhor Deus: ´Ai da cidade que derrama sangue no meio de si, para que venha o seu tempo, e que faz ídolos contra si mesma, para se contaminar!

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Sou um homem livre – e preciso da minha liberdade. Preciso estar sozinho. Preciso meditar na minha vergonha e no desespero em retiro; preciso da luz do sol e das pedras do calçamento das ruas sem companheiros, sem conversação, frente a frente comigo, apenas com a música do meu coração como companhia. Que querem vocês de mim? Quando tenho algo a dizer, ponho-o em letra de forma. Quando tenho algo a dar, dou-o. Sua curiosidade indiscreta faz virar meu estômago! Seus cumprimentos humilham-me! Seu chá envenena-me! Nada devo a ninguém. Seria responsável somente perante Deus – se Ele existisse!

Por Henry Miller