Veja outros textos inspiradores!
A inveja e a falsidade são as armas que os fracos utilizam para denegrir e menosprezar o semelhante. Simplesmente porque não foram capazes de conquistar com seus próprios méritos o sucesso almejado.
Por Lindomar BatistaJoão, JO, 7:39, Isso ele disse a respeito do Espírito que os que nele cressem haviam de receber; pois o Espírito até aquele momento não tinha sido dado, porque Jesus ainda não havia sido glorificado.
Por João, Novo TestamentoO futebol sintetiza muito bem a dialética entre identidade nacional, globalização e xenofobia dos dias de hoje. Os clubes viraram entidades transnacionais, empreendimentos globais. Mas, paradoxalmente, o que faz o futebol popular continua sendo, antes de tudo, a fidelidade local de um grupo de torcedores para com uma equipe. E, ainda, o que faz dos campeonatos mundiais algo interessante é o fato de que podemos ver países em competição. Por isso acho que o futebol carrega o conflito essencial da globalização.
Por Eric HobsbawmParte do que sou foi constituída sob os erros que cometi: aprendi e estou aqui... apto a errar novamente, porém os erros anteriores jamais vou repetir.
Por Leandro MeloSER E NÃO SER Se te procuro, fujo de avistar-te E se te quero, evito mais querer-te, Desejo quase... quase aborrecer-te, E se te fujo, estás em toda parte. Distante, corro logo a procurar-te E perco a voz e fico mudo ao ver-te, Se me lembro de ti, tento esquecer-te, E se te esqueço, cuido mais amar-te. O pensamento assim partido ao meio E o coração assim também partido, Chamo-te e fujo, quero-te e receio! Morto por ti, eu vivo dividido, Entre o meu e o teu ser sinto-me alheio, E sem saber de mim, vivo perdido!
Por José BonifácioEu sou o próprio orgulho que anda rondando a sua mente. Eu sou a própria indiferença que te faz fingir não ligar. Eu sou o próprio egoísmo que te faz somente me querer. Eu sou o próprio amor que te faz passar por cima de tudo. Eu sou a própria dúvida em não te dar certeza se eu sou tudo isso para você.
Por LetíciaRSilvaI Reis, 1RS, 8:46, - Quando pecarem contra ti - pois não há ninguém que não peque - , e tu te indignares contra eles e os entregares às mãos do inimigo, a fim de que os leve cativos à terra inimiga, longe ou perto daqui;
Por I Reis, Antigo TestamentoObadias, OB, 1:9, Os seus valentes, ó Temã, ficarão apavorados, para que, do monte de Esaú, todos sejam exterminados pela matança.`
Por Obadias, Antigo Testamento