Veja outros textos inspiradores!

A ideia do suicídio é uma grande consolação: ajuda a suportar muitas noites más.

Por Friedrich Nietzsche

Desligue a tv vá ler um livro O mito é a verdade inventada Não crer no que vê é mais difícil Que ler pra aprender coisas erradas Proteja-se sempre do vício De acreditar em tudo que se espalha Existem milhares de artifícios No vasto precipício se fala

Por Isabela Moraes

Uns governam o Mundo, outros são o Mundo.

Por Bernardo Soares

Alguns desejos são simplesmente poderosos demais para que se volte atrás.

Por A Escola do Bem e do Mal (filme)

Existem dois tipos de pessoas: aquelas que fazem o trabalho e aquelas que ficam com o crédito. Tente estar no primeiro grupo: há menos competição por lá.

Por Dwight Morrow

Eu não tenho nenhum vestido além do que uso todo dia. Se você for gentil o suficiente para me presentear um, só peço que seja prático e escuro para que eu possa vesti-lo logo em seguida para ir para o laboratório.

Por Marie Curie

Sinto uma obrigação enorme de cuidar de mim. Por algum motivo, eu me devo um sorriso, uma razão para me deixar feliz. Seja ela qual for.

Por Jey Leonardo

Todo mundo é péssimo hoje em dia... É o que basta para a gente enlouquecer.

Por Coringa (filme)

Licença aqui patrão, aqui é a lei do cão, quem sorri aqui, quer ver tu cair É justo é Deus, o homem não, ouse em me julgar tente a sorte, fi.

Por Criolo

O potencial para o bem e o mal que existe em todos nós é bem expresso uma antiga "história" zen-budista. Um samurai turbulento e arrogante desafiou um mestre zen a explicar a diferença entre o bem e o mal. O mestre respondeu, com evidente repulsa: -Não perderei meu tempo com uma escória como você. O samurai teve uma acesso de raiva, desembainhou sua enorme espada e gritou: -Cortarei sua cabeça pelo insulto! Calmamente o mestre zen declarou: Isso é mal. O samurai acalmou-se, compreendendo a sabedoria do que dissera o mestre. Obrigado por sua percepção,meu bom mestre - murmurou o samurai, humilde. Ao que o mestre zen arrematou: - É isso é o bem.

Por James C. Hunter