Veja outros textos inspiradores!

Ester, ET, 8:17, Também em cada província e em cada cidade aonde chegava a palavra do rei e a sua ordem, havia entre os judeus alegria e júbilo, banquetes e festas. E muitos que eram dos povos da terra se tornaram judeus, porque o temor dos judeus tinha caído sobre eles.

Por Ester, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 18:1, Palavra que foi dita a Jeremias da parte do Senhor:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 88:15, Ando aflito e prestes a morrer desde moço; sob o peso dos teus terrores, estou desorientado.

Por Salmos, Antigo Testamento

Devemos ser honestos com nosso ideais. Seria um desperdício tentar ser aquilo que não somos.

Por Jonas Brothers

Lucas, LC, 17:35, <J>Duas mulheres estarão juntas moendo trigo: uma será tomada, e a outra será deixada.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Atos, AT, 8:38, Então mandou parar a carruagem, ambos desceram à água, e Filipe batizou o eunuco.

Por Atos, Novo Testamento

Houve tempos em minha vida Em que eu estava ficando louco Tentando superar a dor Quando eu perdi o meu controle E atingi o chão Sim, eu pensei que pudesse partir Mas não pude sair pela porta Eu estava tão doente e cansado De viver uma mentira Eu desejava que eu Viesse a morrer.

Por Aerosmith

Quem vive nas trevas não consegue ser visto, nem vê nada.

Por Khalil Gibran

— Surpreende me que os pais consintam. É um casamento de amor, segundo ouço dizer. — De amor? — exclamou a embaixatriz — Onde foi colher essas ideias antediluvianas? Quem fala em amor nos nossos dias? — Que quer, minha senhora? — disse Vronski — Essa velha moda ridícula ainda não acabou de todo. — Tanto pior para os que ainda a usam! Em matéria de casamentos, só conheço uma espécie feliz o casamento de conveniência. — Pode ser, mas, em troca, a felicidade desses casamentos muitas vezes desfaz se em pó justamente porque surge o amor, no qual não acreditavam — replicou Vronski. — Perdão, chamo casamento de conveniência a esse em que ambas as partes já pagaram o seu tributo à mocidade. O amor é como a escarlatina, todos têm de passar por ela. — Então, seria bem melhor que se arranjasse maneira de inoculá- lo artificialmente, como se faz com a varíola. — Quando rapariga, apaixonei me por um sacristão — declarou a princesa Miagkaia — Mas não sei se isto me serviu de alguma utilidade — Fora de brincadeira — interrompeu Betsy —, sou de opinião que, para conhecermos o amor, temos primeiro que nos enganarmos para depois então corrigirmos o erro. — Mesmo depois de casadas? — perguntou, rindo, a embaixatriz — Nunca é tarde para nos arrependermos — observou o diplomata, citando um provérbio inglês. — Exactamente. — aprovou Betsy — Cometer um erro e, depois, repará-lo, eis o verdadeiro caminho. Qual a sua opinião, minha querida? — perguntou ela a Ana, que ouvia a conversa, calada, um meio sorriso nos lábios. — Eu acho — disse Ana, brincando com uma das luvas — que se é verdade que cada cabeça cada sentença, há de haver tantas maneiras de amar quantos os corações. (Anna Karenina)

Por Leon Tolstói

Ezequiel, EZ, 10:19, Os querubins levantaram as suas asas e se elevaram da terra à minha vista, quando saíram acompanhados pelas rodas. Pararam à entrada do portão leste da Casa do Senhor, e a glória do Deus de Israel estava no alto, sobre eles.

Por Ezequiel, Antigo Testamento