Veja outros textos inspiradores!
Ester, ET, 8:17, Também em cada província e em cada cidade aonde chegava a palavra do rei e a sua ordem, havia entre os judeus alegria e júbilo, banquetes e festas. E muitos que eram dos povos da terra se tornaram judeus, porque o temor dos judeus tinha caído sobre eles.
Por Ester, Antigo TestamentoJeremias, JR, 18:1, Palavra que foi dita a Jeremias da parte do Senhor:
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 88:15, Ando aflito e prestes a morrer desde moço; sob o peso dos teus terrores, estou desorientado.
Por Salmos, Antigo TestamentoDevemos ser honestos com nosso ideais. Seria um desperdício tentar ser aquilo que não somos.
Por Jonas BrothersLucas, LC, 17:35, <J>Duas mulheres estarão juntas moendo trigo: uma será tomada, e a outra será deixada.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoAtos, AT, 8:38, Então mandou parar a carruagem, ambos desceram à água, e Filipe batizou o eunuco.
Por Atos, Novo TestamentoHouve tempos em minha vida Em que eu estava ficando louco Tentando superar a dor Quando eu perdi o meu controle E atingi o chão Sim, eu pensei que pudesse partir Mas não pude sair pela porta Eu estava tão doente e cansado De viver uma mentira Eu desejava que eu Viesse a morrer.
Por Aerosmith— Surpreende me que os pais consintam. É um casamento de amor, segundo ouço dizer. — De amor? — exclamou a embaixatriz — Onde foi colher essas ideias antediluvianas? Quem fala em amor nos nossos dias? — Que quer, minha senhora? — disse Vronski — Essa velha moda ridícula ainda não acabou de todo. — Tanto pior para os que ainda a usam! Em matéria de casamentos, só conheço uma espécie feliz o casamento de conveniência. — Pode ser, mas, em troca, a felicidade desses casamentos muitas vezes desfaz se em pó justamente porque surge o amor, no qual não acreditavam — replicou Vronski. — Perdão, chamo casamento de conveniência a esse em que ambas as partes já pagaram o seu tributo à mocidade. O amor é como a escarlatina, todos têm de passar por ela. — Então, seria bem melhor que se arranjasse maneira de inoculá- lo artificialmente, como se faz com a varíola. — Quando rapariga, apaixonei me por um sacristão — declarou a princesa Miagkaia — Mas não sei se isto me serviu de alguma utilidade — Fora de brincadeira — interrompeu Betsy —, sou de opinião que, para conhecermos o amor, temos primeiro que nos enganarmos para depois então corrigirmos o erro. — Mesmo depois de casadas? — perguntou, rindo, a embaixatriz — Nunca é tarde para nos arrependermos — observou o diplomata, citando um provérbio inglês. — Exactamente. — aprovou Betsy — Cometer um erro e, depois, repará-lo, eis o verdadeiro caminho. Qual a sua opinião, minha querida? — perguntou ela a Ana, que ouvia a conversa, calada, um meio sorriso nos lábios. — Eu acho — disse Ana, brincando com uma das luvas — que se é verdade que cada cabeça cada sentença, há de haver tantas maneiras de amar quantos os corações. (Anna Karenina)
Por Leon TolstóiEzequiel, EZ, 10:19, Os querubins levantaram as suas asas e se elevaram da terra à minha vista, quando saíram acompanhados pelas rodas. Pararam à entrada do portão leste da Casa do Senhor, e a glória do Deus de Israel estava no alto, sobre eles.
Por Ezequiel, Antigo Testamento