Veja outros textos inspiradores!
UMA SAUDADE Saudades sinceras a tristura sincera Quando há solidão no coração, dor Do vazio que a lembrança não altera Transtorna, amorna e torna rancor Saudade é um agridoce instante Que escadeira a alma e a tortura É pesar que norteia e vela errante Cuja a lágrima na sensação figura Saudade não teme o tempo, a hora Embora na noite ser uma imensidade E, com inquieta perturbação sonora E quem se afirma não ser verdade Se isso é fingido, e fingido passou Não amou, e da saudade não provou... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14/08/2021, 05’58” - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLNada de informação pessoal, nada que possa dar pistas, sem fotos, sem mensagens de voz. Sejamos anônimos pra nos conhecermos de verdade.
Por Com Amor, Anônima (filme)Isaías, IS, 63:16, Mas tu és o nosso Pai. Abraão não nos conhece e Israel não nos reconhece, mas tu, ó Senhor, és o nosso Pai; nosso Redentor é o teu nome desde a antiguidade.
Por Isaías, Antigo TestamentoSe você não aprende a rir das dificuldades, você não terá nada para rir quando estiver velho.
Por Edgar Watson Howe