Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 19:6, Quando viram Jesus, os principais sacerdotes e os seus guardas gritaram: - Crucifique! Crucifique! Pilatos repetiu: - Levem-no daqui vocês mesmos e o crucifiquem, porque eu não encontro nele crime algum.
Por João, Novo TestamentoSalmos, SL, 98:5, Cantem com harpa louvores ao Senhor, com harpa e voz de canto;
Por Salmos, Antigo TestamentoQuando a gente Ama Quem vai dizer ao coração, Que a paixão não é loucura Mesmo que pareça Insano acreditar Me apaixonei por um olhar Por um gesto de ternura Mesmo sem palavra Alguma pra falar Meu amor, a vida passa num instante E um instante é muito pouco pra sonhar Quando a gente ama, Simplesmente ama É impossível explicar Quando a gente ama Simplesmente ama!
Por Oswaldo MontenegroA empreitada criminosa é muito maior do que a que nós estamos examinando nesses autos.
Por Joaquim Barbosa - STFO Cão Sem Plumas A cidade é passada pelo rio como uma rua é passada por um cachorro; uma fruta por uma espada. O rio ora lembrava a língua mansa de um cão ora o ventre triste de um cão, ora o outro rio de aquoso pano sujo dos olhos de um cão. Aquele rio era como um cão sem plumas. Nada sabia da chuva azul, da fonte cor-de-rosa, da água do copo de água, da água de cântaro, dos peixes de água, da brisa na água. Sabia dos caranguejos de lodo e ferrugem. Sabia da lama como de uma mucosa. Devia saber dos povos. Sabia seguramente da mulher febril que habita as ostras. Aquele rio jamais se abre aos peixes, ao brilho, à inquietação de faca que há nos peixes. Jamais se abre em peixes.
Por João Cabral de Melo NetoDa verdade do amor Da verdade do amor se meditam relatos de viagens confissões e sempre excede a vida esse segredo que tanto desdém guarda de ser dito pouco importa em quantas derrotas te lançou as dores os naufrágios escondidos com eles aprendeste a navegação dos oceanos gelados não se deve explicar demasiado cedo atrás das coisas o seu brilho cresce sem rumor
Por José Tolentino MendonçaSob o olhar curioso do tempo vou despetalando as horas, e deixando em meu caminho um rastro único de perfume.
Por Edna FrigatoI Crônicas, 1CR, 5:8, Bela, filho de Azaz, filho de Sema, filho de Joel, que habitaram em Aroer, até Nebo e Baal-Meom.
Por I Crônicas, Antigo Testamento