Veja outros textos inspiradores!
Bom dia... Obrigado Senhor, por ter me feito desse jeito que eu sou, pois me destes inteligência, saúde, e sabedoria para fazer as coisas. Muitas vezes reclamamos, mas quando olhamos para o irmão que realmente tem alguma dificuldade, seja física ou mental, daí vemos o quanto temos que agradecer, às vezes reclamamos por não termos conseguido comprar algo ou não fomos a tal lugar, mas e o irmão que está com uma doença grave e mesmo assim ainda sorri, ou aquele que tem deformidade física e continua a demonstrar a sua luta e a força que o Senhor deu pra isso, Muitos de nós podemos e não fazemos, e os que não podiam fazem... Então use a força, a alegria de viver que Deus te deu e pare de reclamar e viva e faça alguém sorrir hoje, pois assim você estará honrando aquilo que Deus te deu com muito amor: A vida.
Por Valdir VenturiNesta vida onde a superficialidade está em alta, vale olhar nos olhos e reconhecer no silêncio que brota de um olhar sincero o qual diz muito mais do que as palvras.
Por Flávia BarrosBela: Esse castelo pertence a quem? Fera: Tudo aqui me pertence. Bela: Você fala como qualquer outro homem. É uma certa desilusão.
Por A Bela e a FeraÊxodo, EX, 13:9, E será como sinal na mão de vocês e por memorial entre os seus olhos, para que a lei do Senhor esteja na sua boca; pois com mão forte o Senhor os tirou do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 20:17, Dos homens de Israel, além dos de Benjamim, foram convocados quatrocentos mil homens que puxavam da espada. Todos esses eram homens de guerra.
Por Juízes, Antigo TestamentoAssim seja O dia fica para trás, mal consumido e já inútil. Começa a grande luz, todas as portas se abrem diante de um homem adormecido, o tempo é uma árvore que não para de crescer. O tempo, a grande porta entreaberta, o astro que cega. Não é com os olhos que se vê nascer essa gota de luz que será, que foi um dia. Canta abelha, sem pressa, percorre o labirinto iluminado, de festa. Respira e canta. Onde tudo termina abre as asas. És o sol, o aguilhão da aurora, o mar que beija as montanhas, a claridade total, o sonho.
Por Blanca Varela