Veja outros textos inspiradores!
Lydia ficou com dúvidas no começo, mas se você não pode confiar em uma bibliotecária, em quem você pode confiar?
Por Jeanine CumminsDevemos nos controlar e suportar a adversidade, distinguindo entre o que depende de nós, aquilo em que podemos agir, e o resto, sobre o qual não temos controle.
Por Frédéric LenoirSoneto Arda de raiva contra mim a intriga, Morra de dor a inveja insaciável; Destile seu veneno detestável A vil calúnia, pérfida inimiga. Una-se todo, em traiçoeira liga, Contra mim só, o mundo miserável. Alimente por mim ódio entranhável O coração da terra que me abriga. Sei rir-me da vaidade dos humanos; Sei desprezar um nome não preciso; Sei insultar uns cálculos insanos. Durmo feliz sobre o suave riso De uns lábios de mulher gentis, ufanos; E o mais que os homens são, desprezo e piso.
Por Junqueira FreireTe olhei, você me olhou Agora minha vida acredita Nunca acreditei em amor à primeira vista
Por Gusttavo LimaDe quantas graças tinha, a Natureza De quantas graças tinha, a Natureza Fez um belo e riquíssimo tesouro, E com rubis e rosas, neve e ouro, Formou sublime e angélica beleza. Pôs na boca os rubis, e na pureza Do belo rosto as rosas, por quem mouro; No cabelo o valor do metal louro; No peito a neve em que a alma tenho acesa. Mas nos olhos mostrou quanto podia, E fez deles um sol, onde se apura A luz mais clara que a do claro dia. Enfim, Senhora, em vossa compostura Ela a apurar chegou quanto sabia De ouro, rosas, rubis, neve e luz pura.
Por Luís de CamõesSabe de uma coisa? Você vai terminar apodrecendo aqui como seus pais fracassados.
Por A Prima Sofia (filme)O Leitão aproximou-se de Pooh por trás. "Pooh?"- ele sussurrou. “Sim, Leitão?". “Nada”, disse o Leitão, tomando a mão de Pooh. ”Eu só queria ter certeza de que você está aqui".
Por A.A. Milne