Veja outros textos inspiradores!
Dor(mente) A dor que guardo na mente Debruça-se sob meu peito Com tanta força dum jeito Que já ficou foi dormente Mas meu medo, tão perene Não é que venha formigar Mas que de tanto esperar Ele se acostume parado E meu fim chegue calado Antes mesmo d'eu te beijar (Jefferson Moraes) 01/08/2014 Olinda, Pernambuco.
Por Jefferson MoraesNa verdade, você está preparando constantemente suas experiências futuras. Você está continuamente projetando as suas expectativas nas suas experiências futuras.
Por Esther HicksVocê já percebeu que nos filmes de terror sempre tem um cara corajoso que nem você, e você diz: "Esse cara não dura muito."?
Por La Casa de PapelSabe quando você acha que o rumo vai ser um, mas vira outro? Se eu tivesse que definir, foi aqui que o rumo mudou pra mim.
Por Black Bird (série)Amós, AM, 3:1, Ouçam a palavra que o Senhor fala contra vocês, filhos de Israel, contra toda a família que ele tirou da terra do Egito. Ele diz:
Por Amós, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 11:31, quem primeiro sair da porta da minha casa para se encontrar comigo, quando eu voltar vitorioso sobre os filhos de Amom, esse será do Senhor, e eu o oferecerei em holocausto.
Por Juízes, Antigo Testamento