Veja outros textos inspiradores!

Fazer a coisa certa é confuso. Você quer lutar pelo que é certo mas às vezes tem que lutar sujo.

Por Deadpool 2

E todas as vezes que Eu chorar, saiba que é por ti. E todas as vezes que Me declarar, saiba que é assim. Todas as vezes que Eu disser que te amo. Acredite! Meu mundo sem você, Não existe.

Por Pedro Veraszto

Quando você ama alguém, você ama a pessoa como ela é, e não como você gostaria que fosse.

Por Leon Tolstói

Se você tiver o 'ter' sem o 'ser', não pertence à você.

Por Lair Ribeiro

Às vezes acho que as personalidades são moldadas mais pelo estrago do que pela bondade. A bondade não se entranha tão fundo na pele quanto o estrago. O estrago inflige uma marca tão profunda à alma, que fica impossível remover.

Por Até o verão terminar (livro)

Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir. Tenho muito pra contar, dizer que aprendi. E na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri...

Por Tim Maia

II Coríntios, 2CO, 1:24, Não que tenhamos domínio sobre a fé que vocês têm, mas porque somos cooperadores da alegria de vocês. Porque, pela fé, vocês estão firmes.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Basta dizer que não estou amando. Talvez eu seja ‘indomável’ demais para casos de amor prolongados. O que mais preciso é do mundo. Nunca seria capaz de dizer, nos braços de uma mulher, o mesmo que um herói de Wagner: ‘Deixe-me morrer!’. Quero viver… e ver mais do mundo, & Deus sabe por que, e o amor de uma mulher é um dos muitos amores indomáveis. Uma coisa é certa: a paixão goetheana não é a minha. Há irritação, agitação, ‘loucura’ demais em mim para esse estado de languidez. Preciso correr, sempre. Só dois tipos de mulher servem para mim: uma louca Edie que iguala minha própria impaciência e loucura e horror, até a exaustão de um de nós, ou uma garota simples (parecida com a minha mãe) que absorve e compreende e aceita isso tudo. Ontem mesmo uma mulher em San Francisco sufocou seu bebê até a morte porque ela ‘não queria que qualquer outra pessoa o tocasse’. De fato, sim, ‘deixe-me morrer’ em uma paixão wagneriana… vou acreditar no que Leon Robinson diz em ‘Viagem ao fim da noite’ — ‘estou bastante ocupado tentando me manter vivo’. E junte a isso… ‘e me divertindo loucamente’ com isso. Isso começa a indicar a falta de amor peculiar de minha posição nos últimos 3 anos, talvez nos últimos 26 anos… e nunca gostei tanto de uma ideia sobre mim mesmo, sério, e acho que isso também significa algo: espontaneidade é a palavra que mais me agrada… Por Deus, não é todo dia que se encontra um álibi perfeito para si mesmo, e o mais impressionante é que é tão brutalmente verdadeiro!

Por Jack Kerouac

Todo homem tem opiniões, mas poucos são os que pensam.

Por George Berkeley

⁠Como sabemos, quanto mais uma dama brilhar, mais rápido pode se queimar.

Por Bridgerton (série)