Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 37:17, O homem respondeu: - Foram embora daqui. Ouvi quando disseram: ´Vamos a Dotã.` Então José seguiu atrás dos irmãos e os encontrou em Dotã.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Números, NM, 29:23, - No quarto dia, ofereçam dez novilhos, dois carneiros, catorze cordeiros de um ano, sem defeito,

Por Números, Antigo Testamento

Marcos, MC, 11:30, <J>O batismo de João era do céu ou dos homens? Respondam!</J>

Por Marcos, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 18:34, Onde estão os deuses de Hamate e de Arpade? Onde estão os deuses de Sefarvaim, Hena e Iva? Será que eles livraram Samaria das minhas mãos?

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Se os filhos podem confessar francamente que se entediam com os pais, uma mãe nunca pode confessar que se entedia com os filhos sem parecer desnaturada.

Por Alba de Céspedes

Números, NM, 4:45, São estes os que foram contados das famílias dos filhos de Merari, os quais Moisés e Arão contaram, segundo o mandado do Senhor, por Moisés.

Por Números, Antigo Testamento

Quando você não pode ver dentro da alma de alguém, tente ir embora e então ela volta.

Por Boris Pasternak

Anjo Não quero abrir meus olhos Quero seguir vivendo um sonho De sermos só você e eu

Por César Menotti e Fabiano

Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo.

Por Oscar Wilde

Não penses para amanhã. Não lembres o que foi de ontem. A memória teve o seu tempo quando foi tempo de alguma coisa durar. Mas tudo hoje é tão efémero. Mesmo o que se pensa para amanhã é para já ter sido, que é o que desejamos que seja logo que for. É o tempo de Deus que não tem futuro nem passado. Foi o que dele nós escolhemos no sonho do nosso absoluto. Não penses para amanhã na urgência de seres agora. Mesmo logo à tarde é muito tarde. Tudo o que és em ti para seres, vê se o és neste instante. Porque antes e depois tudo é morte e insensatez. Não esperes, sê agora. Lê os jornais. O futuro é o embrulho que fizeres com eles ou o papel urgente da retrete quando não houver outro.

Por Vergílio Ferreira