Veja outros textos inspiradores!

Ela deveria saber que os vilões geralmente vêm com rostos bonitos.

Por Anna Godbersen

Marcos, MC, 14:25, <J>Em verdade lhes digo que nunca mais beberei do fruto da videira, até aquele dia em que beberei o vinho novo, no Reino de Deus.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Mente é casa que não tem paredes, mas nos acostumamos a viver como se tivesse. E, não é raro, passamos temporadas no cômodo mais apertado.

Por Ana Jácomo

Ao final de nossas longas andanças, chegamos finalmente ao lugar. E o vemos então pela primeira vez. Para isso caminhamos a vida inteira: para chegar ao lugar de onde partimos. E, quando chegamos, é surpresa. É como se nunca o tivéssemos visto. Agora, ao final de nossas andanças, nossos olhos são outros, olhos de velhice, de saudade.

Por Rubem Alves

Não vão mais empurrar sujeira pra debaixo do tapete E nem pra de baixo da minha goela

Por Djonga

Moralidade Nossa gente pratica a moral E faz de cada ato uma lição de ética. Aqui jamais enterramos nossos mortos. Que apodrecem em praça pública. Para que esta humilhação final Nos obrigue a ver-nos como somos.

Por José Emilio Pacheco

João, JO, 11:38, Jesus, agitando-se novamente em si mesmo, foi até o túmulo, que era uma gruta em cuja entrada tinham colocado uma pedra.

Por João, Novo Testamento

Tenho visto as pessoas tornarem-se freqüentemente neuróticas quando se contentam com respostas erradas ou inadequadas para as questões da vida. Elas buscam posição, casamento, reputação, sucesso externo ou dinheiro, e continuam infelizes e neuróticas mesmo depois de terem alcançado aquilo que tinham buscado. Essas pessoas encontram-se em geral confinadas a horizontes espirituais muito limitados. Sua vida não tem conteúdo ou significado suficientes. Se têm condições para ampliar e desenvolver personalidades mais abrangentes sua neurose costuma desaparecer.

Por Carl Jung

Primeiro você deve aceitar que, apesar de haverem coisas que aconteceram e que você não pôde escolher, você é 100% responsável pelo que faz com sua vida após esses eventos. Sempre, todas as vezes, sem desculpas.

Por Gary John Bishop

⁠Assim como o prisma decompõe a luz branca em muitas outras cores, eu gostaria de decompor o preconceito em muitas outras possibilidades.

Por AmarElo: É Tudo pra Ontem