Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 10:40, Mas Deus o ressuscitou no terceiro dia e concedeu que fosse manifesto,
Por Atos, Novo TestamentoE é inútil procurar encurtar caminho e querer começar já sabendo que a voz diz pouco, já começando por ser despessoal. Pois existe a trajetória, e a trajetória não é apenas um modo de ir. A trajetória somos nós mesmos. Em matéria de viver, nunca se pode chegar antes. A via-crucis não é um descaminho, é a passagem única, não se chega senão através dela e com ela. A insistência é o nosso esforço, a desistência é o prêmio. A este só se chega quando se experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta, é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação.
Por Clarice LispectorVoce nunca conseguiu amar por ter sido decepcionada e frustrada?? Pois eu te digo que só conhecendo essa essencia [o AMOR] voce vai conseguir saber o que é amar...amar é outra coisa que voce ainda desconhece...só que pra amar de verdade voce tem que baixar a guarda...deixar ele bater na porta do seu coração, sem que voce saiba quem é o visitante, mas que sabe que nunca mais voce será a mesma..só que pra isso voce tem que se libertar de mitos e protocolos que voce criou como auto-defesa, devido o seu último relacionamento, onde te deixou cicatrizes que precisam ser reparadas.E só o amor é capaz de libertar completamente voce de suas cicatrizes.
Por Carlos AdrianoEster, ET, 6:8, que sejam trazidos os trajes reais, que o rei costuma usar, e o cavalo em que o rei costuma andar montado e sobre cuja cabeça tenha sido colocada uma coroa real.
Por Ester, Antigo TestamentoFINADO SENADO (dedicado ao 12 de setembro de 2007 no Senado Federal) Triste fim do Finado Senado No papel do descarado Insolente e desavergonhado Triste fim do Finado Senado Estrelando o gangrenado Arrogante e mal-intencionado Triste fim do Finado Senado Fingindo-se de coitado Sendo falaz e mascarado Triste fim do Finado Senado Vivenciando o desonrado Ímprobo e empenado Triste fim do Finado Senado Na pele do depravado Corrompido e desmoralizado Triste fim do Finado Senado Incorporando o desmascarado Sem moral e avacalhado Triste fim do Finado Senado Vivendo um desencarnado De alma vendida... ao diabo.
Por Bruno BezerraA civilização do açúcar teve suas santas; suas mulheres, grandes sofredoras, que humilhadas, repugnadas, maltratadas, criaram filhos numerosos, às vezes os seus e os das outras mulheres mais felizes que elas; cuidaram das feridas dos escravos; dos negros velhos; dos moradores doentes dos engenhos. (...) Teve as suas Dona Mariazinhas, Donas Francisquinhas, Donas Mariquinhas que desde meninas, desde a Primeira Comunhão, não fizeram senão cuidar dos maridos, dos filhos, dos escravos, dos santos.
Por Gilberto FreyreEclesiastes, EC, 9:6, Amor, ódio e inveja para eles já não existem mais; eles estão afastados para sempre de tudo o que se faz debaixo do sol.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoPessoas sábias conseguem discernir entre amor, interesse ou amizade, elas prestam mais atenção nas atitudes e menos nas palavras
Por João Chinelato FilhoSer profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.
Por Lao-Tsé