Veja outros textos inspiradores!

Quando nossos olhos se cruzaram, eu já sabia que te amava! Nossas almas já haviam se beijado, mesmo antes de nossos corpos se tocarem! Essa familiaridade, essa vontade descontrolada de te abraçar e dizer que saudade, só podia significar uma coisa! Enfim encontrei o amor!

Por Sergio Fornasari

Atos, AT, 16:16, Aconteceu que, indo nós para o lugar de oração, veio ao nosso encontro uma jovem possuída de espírito adivinhador, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus donos.

Por Atos, Novo Testamento

Sabem o que também dá medo? Andar sozinha de noite na rua. Mas nós, mulheres, seguimos em frente. Peguem o medo pela mão e continuem vivendo.

Por La Casa de Papel

Às vezes, eu queria ser você. Você tem muita consideração. Eu só faço barulho e bagunça.

Por Bares, Bolos e Amizades (filme)

A avareza e a ambição mostram-se mais descontentes do que não têm, do que satisfeitas com o que possuem.

Por François Fénelon

As amoras O meu país sabe às amoras bravas no verão. Ninguém ignora que não é grande, nem inteligente, nem elegante o meu país, mas tem esta voz doce de quem acorda cedo para cantar nas silvas. Raramente falei do meu país, talvez nem goste dele, mas quando um amigo me traz amoras bravas os seus muros parecem-me brancos, reparo que também no meu país o céu é azul.

Por Eugénio de Andrade

Juízes, JZ, 6:5, Pois vinham com o seu gado e as suas tendas, como uma nuvem de gafanhotos. Eram tantos, que não se podiam contar, nem a eles nem aos seus camelos; e entravam na terra para a destruir.

Por Juízes, Antigo Testamento

Somente um ato de libertação pode vencer a tolice; um ato de instrução ou argumentação lógica nada pode fazer para convencer o tolo de sua tolice. Antes de tudo, o tolo precisa de uma libertação interior autêntica, e enquanto isso não ocorre temos de desistir de todas as tentativas de persuadi-lo.

Por Dietrich Bonhoeffer

É isso que as pessoas que te amam fazem. Elas te abraçam e te amam mesmo quando você não merece.

Por Deb Caletti

Jeremias, JR, 51:60, Jeremias escreveu num livro todo o mal que havia de vir sobre a Babilônia, a saber, todas as palavras já escritas contra a Babilônia.

Por Jeremias, Antigo Testamento