Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 33:19, A sua oração e como Deus se tornou favorável para com ele, todo o seu pecado, a sua transgressão e os locais onde edificou lugares altos e colocou postes da deusa Aserá e imagens de escultura, antes que se humilhasse, eis que está tudo escrito na História dos Videntes.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 25:5, tire o ímpio da presença do rei, e o seu trono se firmará na justiça.

Por Provérbios, Antigo Testamento

É saudade que toma, que toma, que toma conta de mim. E não me dá remorso, nem raiva, nem ódio da pena do fim.

Por Ana Castela (cantora)

O problema crucial é o seguinte: a filosofia aspira à verdade total, que o mundo não quer.

Por Karl Jaspers

⁠Tornamo-nos uma cultura de peritos e seguidores, todos determinados a entender as minúcias da vida.

Por Larry Crabb

Ah, tá Você achou que eu ia te salvar Mas amor, tem que vir de você e não de mim Ah, você nunca me quis assim Mas queria que eu te desafogasse Num boca a boca sem fim Mas eu não sou teu salva-vidas Não sou tua santa cura, não sou o teu vale-serotonina Eu não sou teu confessionário Você não vai ser perdoado se rezar ajoelhado

Por Geo

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Por Clarice Lispector

Neemias, NE, 2:1, No mês de nisã, no vigésimo ano do reinado de Artaxerxes, uma vez posto o vinho diante dele, eu o peguei e ofereci ao rei. Ora, nunca antes eu tinha estado triste diante dele.

Por Neemias, Antigo Testamento

Se pudesse voltar no tempo, não queria ser um exemplo a seguir. É como um jogo que se voltou contra mim. Não tem como eu vencer.

Por Arremesso Final

Que fazer qdo meu coração pede paz? Quando a paz está longe d mim? Se vc é a paz que me traz A alegria que hoje mora em mim? Te tive sim por tanto tempo... Mas, tão pouco tempo te tive... Quando penso nas horas vazias Desde que tu em janeiro partiste... Quase desisti, quase morri... Quase a esperança perdida eu tive... De te ter de volta pra mim... De sentir de novo a felicidade que tive... Quase chorei, quase sorri... Emoções misturadas senti... Quando tua voz em meu ouvido escutei... Quando em teu corpo mais uma vez me entrelacei... Não sei o que digo, loucuras eu faço... Para poder estar perto de ti... Me arrisco, me faço forte, me refaço... Mas do que adianta fingir? Pra que me enganar, mostrar que esqueci... Se ainda te quero inteiro pra mim... E não apenas pela metade... Se eu te quero, amor, de verdade...

Por Nilza Rodrigues