Veja outros textos inspiradores!

Todos os seres humanos cometem erros. O que determina o caráter de uma pessoa não são os erros que ela comete, mas como ela transforma esses erros em lições ao invés de dar desculpas.

Por É Assim que Acaba (livro)

Não ouse roubar a minha solidão, se não fores capaz de me fazer real companhia.

Por Friedrich Nietzsche

Eu quero estar ao teu lado pra sempre Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir É ao teu lado que eu me sinto diferente É ao teu, só teu

Por Calema

Gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele. Esta é a diferença profunda entre o ser condicionado e o ser determinado.

Por Paulo Freire

A fealdade é a melhor guardiã de uma jovem, a seguir à virtude.

Por Félicité Genlis

Gênesis, GN, 30:16, À tarde, quando Jacó voltava do campo, Lia saiu ao encontro dele e lhe disse: - Esta noite você terá relações comigo, pois eu aluguei você pelas mandrágoras de meu filho. E naquela noite Jacó teve relações com ela.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Falar de amor, não é amar, não é querer ninguém. Falar de amor não é amar alguém.

Por Capital Inicial

Provérbios, PV, 28:16, O príncipe sem juízo aumenta a opressão, mas o que odeia a avareza viverá muitos anos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

Por Friedrich Nietzsche

A mamãe não me bota mais no colo, não bota mais, não me embala mais o sono, não embala mais, não canta pra eu dormir... não canta mais... não bota mais, não embala mais, não canta mais... Eu bem sei que já faz tempo que ela ainda me embalava, mas me lembro muito bem, era assim que ela cantava: "Dorme, dorme, filhinho, meu anjinho inocente, dorme, meu queridinho, que a mamãe está contente..." Mas o tempo passou, passou, passou, e a cantiga calou, calou, calou... e o menino foi crescendo, crescendo, cresceu, cresceu, mas aquela voz ficou. ficou, ficou... Eu agora já sou grande, tenho quase a altura dela. Vai chegar a minha vez de poder cantar para ela...

Por Pedro Bandeira