Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 21:16, A cidade tinha a forma de um quadrado, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara, e tinha doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Mateus, MT, 27:49, Os outros, porém, diziam: - Espere! Vejamos se Elias vem salvá-lo.

Por Mateus, Novo Testamento

Por que será que tentavam imiscuir as Forças Armadas e a Nação? As forças armadas pertenciam à Nação, mas a Nação não pertencia às Forças Armadas. No entanto desde que a República fora proclamada que nunca se soube até onde começava uma e terminava a outra.

Por Jeocaz Lee-Meddi

Não penses para amanhã. Não lembres o que foi de ontem. A memória teve o seu tempo quando foi tempo de alguma coisa durar. Mas tudo hoje é tão efémero. Mesmo o que se pensa para amanhã é para já ter sido, que é o que desejamos que seja logo que for. É o tempo de Deus que não tem futuro nem passado. Foi o que dele nós escolhemos no sonho do nosso absoluto. Não penses para amanhã na urgência de seres agora. Mesmo logo à tarde é muito tarde. Tudo o que és em ti para seres, vê se o és neste instante. Porque antes e depois tudo é morte e insensatez. Não esperes, sê agora. Lê os jornais. O futuro é o embrulho que fizeres com eles ou o papel urgente da retrete quando não houver outro.

Por Vergílio Ferreira

Nunca mais vou subestimar o poder da antecipação. Não há melhor impulso no presente do que um convite para o futuro.

Por Caroline Kepnes

E eu sei que você não vale nada, mesmo assim eu te quero.

Por Costa Gold

⁠Inspiração vem da alma, vem de um olhar... vem do mar... não tem como explicar. É como um misto de Luz e emoção que brota no fundo do coração.

Por Carlos Rodrigues

I Samuel, 1SM, 13:8, Saul esperou sete dias, segundo o prazo determinado por Samuel. Mas como Samuel não vinha a Gilgal, o povo foi se espalhando dali.

Por I Samuel, Antigo Testamento

«Nem quero prosseguir (...) Nem ficar... e morrer... Perder-te, imagem vaga»

Por Camilo Pessanha

Já vivi o suficiente para ver que a diferença provoca o ódio.

Por Stendhal