Veja outros textos inspiradores!
Eu te falei que era só Por uma vez Só uma noite, uma aventura E não se envolver Mas quando te beijei Senti algo explodir por dentro
Por Jonas EsticadoEu finalmente decidi que o álcool não era realmente um produto químico útil para combinar com meu cérebro bagunçado.
Por Andrea BartzÊxodo, EX, 26:7, - Faça também de pelos de cabra cortinas para servirem de tenda sobre o tabernáculo; faça onze cortinas.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAlegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...
Por Jared HassanDeus mandou que não nos julguemos uns aos outros, porque todos somos cegos e ignorantes quanto ao que vai no coração.
Por Juan Luis VivesA Verdadeira Fé Um Cético perguntou a Devendranath Tagore: - Sempre falas de Deus, mas tens provas de sua existência? Devendranath apontou para uma luz: - Sabes o que é isto? - É uma luz- respondeu o céptico. - Como sabes que é uma luz? - perguntou Devendranath. - Eu a vejo, portanto, não há necessidade de prova. - Então o mesmo se dá com a existência de Deus. Eu o vejo em mim, e fora de mim, eu o vejo dentro e através de cada coisa. Portanto, não há necessidade de prova. E continuou: - Enquanto a abelha se encontra no exterior das pétalas do lírio e não experimentou ainda a doçura de seu suco, ela plana em volta da flor e emite um zumbido. Mas, logo que ela penetra em seu interior; ela bebe silenciosamente o néctar. Quando alguém ainda estiver discutindo e especulando sobre uma doutrina e os dogmas religiosos, é por que ainda não experimentou o néctar da verdadeira fé. Por isso, faz silêncio e compreenderás! Onde o Espírito Eterno vem com sua Luz, nossa lâmpada terrestre já não é necessária. Pobres homens que crêem que as miseráveis lâmpadas do intelecto humano dão mais luz que o doce cintilar das estrelas divinas!
Por DeusMe encantava não tanto pela forma, mas pelo nome, que parecia oferecer, ao mesmo tempo, uma ameaça e uma promessa.
Por Angélica Lopes (escritora)