Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 17:30, <J>Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Gálatas, GL, 1:17, nem fui a Jerusalém para me encontrar com os que já eram apóstolos antes de mim, mas fui para as regiões da Arábia e voltei, outra vez, para Damasco.

Por Gálatas, Novo Testamento

O mais importante de tudo é poder ter a sensação de que viver vale a pena.

Por Roberto Shinyashiki

Deuteronômio, DT, 2:32, Então Seom saiu ao nosso encontro, ele e todo o seu povo, para lutar contra nós em Jaza.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco? (Nova Prime Rael)

Por Guardiões da Galáxia

Juízes, JZ, 3:27, Tendo chegado, tocou a trombeta nas montanhas de Efraim; e os filhos de Israel desceram com ele das montanhas, indo ele à frente.

Por Juízes, Antigo Testamento

O erro de Descartes é de qualidade superior à da verdade de um pedante.

Por Émile-Auguste Chartier

A verdade é que, a partir do caso Vladimir Herzog, ganhei uma projeção na mídia que jamais imaginara ao desembarcar no Brasil. O que, é claro, nunca havia sido meu objetivo: o engajamento obedeceu a um dever de consciência, a convicções religiosas e humanistas. Porém, o fato é que eu me tornara um judeu conhecido nacionalmente.

Por Henry Sobel

Adormecida Uma noite eu me lembro... Ela dormia Numa rede encostada molemente... Quase aberto o roupão... solto o cabelo E o pé descalço do tapete rente. 'Stava aberta a janela. Um cheiro agreste Exalavam as silvas da campina... E ao longe, num pedaço do horizonte Via-se a noite plácida e divina. De um jasmineiro os galhos encurvados, Indiscretos entravam pela sala, E de leve oscilando ao tom das auras Iam na face trêmulos — beijá-la. Era um quadro celeste!... A cada afago Mesmo em sonhos a moça estremecia... Quando ela serenava... a flor beijava-a... Quando ela ia beijar-lhe... a flor fugia... Dir-se-ia que naquele doce instante Brincavam duas cândidas crianças... A brisa, que agitava as folhas verdes, Fazia-lhe ondear as negras tranças! E o ramo ora chegava, ora afastava-se... Mas quando a via despeitada a meio, P'ra não zangá-la... sacudia alegre Uma chuva de pétalas no seio... Eu, fitando esta cena, repetia Naquela noite lânguida e sentida: "Ó flor! — tu és a virgem das campinas! "Virgem! tu és a flor da minha vida!..."

Por Castro Alves

⁠As coisas nem sempre vão acontecer do jeito que queremos. A vida é complicada, e às vezes as coisas desmoronam. Mas tudo bem porque, quando isso acontece, nós juntamos os cacos e seguimos em frente.

Por Jurassic World: Acampamento Jurássico