Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 27:26, Ezri, filho de Quelube, cuidava dos lavradores do campo, que cultivavam a terra.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

João, JO, 7:51, - Será que a nossa lei condena um homem sem primeiro ouvi-lo e saber o que ele fez?

Por João, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 7:18, Então o rei Davi se pôs diante do Senhor e disse: - Quem sou eu, Senhor Deus, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui?

Por II Samuel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 18:32, <J>Ele será entregue aos gentios, que vão zombar dele, insultá-lo e cuspir nele.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Lucas, LC, 20:47, <J>Eles devoram as casas das viúvas</J> <J>e, para o justificar, fazem longas orações. Estes sofrerão juízo muito mais severo.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.

Por Aos Prantos no Mercado (livro)

Daniel, DN, 2:45, assim como o rei viu que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos humanas, e ela despedaçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro. O Grande Deus revelou ao rei o que vai acontecer no futuro. Certo é o sonho, e fiel é a sua interpretação.

Por Daniel, Antigo Testamento

Eu acredito no Homem. Eu acredito na Humanidade, como a pior e a melhor coisa que já aconteceu neste mundo.

Por Guillermo del Toro

Daniel, DN, 5:10, A rainha-mãe, que tinha ouvido os gritos do rei e dos homens importantes do reino, entrou na sala do banquete e disse: - Que o rei viva eternamente! Não deixe que os seus pensamentos o perturbem, nem fique assim tão pálido.

Por Daniel, Antigo Testamento

O sentimento segue aquilo que amamos. Se amamos o que é verdadeiro, bom e belo, ele nos conduzirá para lá. O problema, portanto, não é sentir, mas amar as coisas certas. Do mesmo modo, o pensamento não é guia de si próprio, mas se deixa levar pelos amores que temos. Sentir ou conhecer, nenhum dos dois é um guia confiável. Antes de poder seguir qualquer um dos dois, é preciso aprender a escolher os objetos de amor – e o critério dessa escolha é: Quais são as coisas que, se dependessem de mim, deveriam durar para sempre? Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre.

Por Olavo de Carvalho