Veja outros textos inspiradores!

Os Skatistas - Parte II Andar de skate é bom, você quebra um braço ou o nariz e torna a andar para se quebrar mais ainda. Mas se você não fizer isso, o que é que você vai dizer pros seus filhos, pros seus netos? Que viu a vida passar em Branco? Sabe, vai dizer que andou de skate, que se estrupiou bastante e foi parar no hospital.Essas coisas, que a gente só faz no verão. Yeah, yeah!

Por Augusto Branco

⁠Conte as estrelas, diga pra mim O que você vê Alguma delas sorri pra você Assim como eu?

Por Ju Strassacapa

Daniel, DN, 2:43, Quanto ao ferro misturado com o barro que o senhor viu, isto significa que procurarão se misturar por meio de casamentos, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.

Por Daniel, Antigo Testamento

De todos os remédios caseiros, uma boa esposa é o melhor.

Por Elbert Hubbard

Quando eu olho para as estrelas, Eu sei exatamente onde você está!

Por Chester Bennington

Ezequiel, EZ, 14:11, para que a casa de Israel não se desvie mais de mim, nem mais se contamine com todas as suas transgressões. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus`, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

As redes sociais são tendenciosas, não para a esquerda ou para a direita, mas para baixo.

Por Jaron Lanier

Jó, JÓ, 18:1, Então Bildade, o suíta, tomou a palavra e disse:

Por Jó, Antigo Testamento

Ouves-me mas não me escutas.

Por Jean Baif

Não quero que esse texto seja, só mais um dos milhares que fiz pensando em você. Não é justo. Você mal sabe da minha existência, e eu vivo pela sua. Me mantém por perto, e nem percebe isso. Não chega a ser o vilão da história, mas faz sempre a mocinha sofrer. Caso você não saiba, histórias de amor não são assim. Você tem ela, e eu não tenho você. Quando a beija, posso sentir seus lábios sobre os meus. Juro, às vezes consigo sentir seu gosto. É bom, mas não o bastante. Quando eu olho no seus olhos, você me faz invisível. Talvez tenha algum tipo de super poder, ou seja só desatento mesmo. Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.

Por Bruna Vieira