Veja outros textos inspiradores!
Com esse seu jeito, você vai derretendo pouco a pouco minhas perturbações e os sentimentos distorcidos que moram dentro de mim. Como pode? Como pode alguém como você estar ao meu lado agora? (Kyo)
Por Fruits BasketFicai em Jerusalém Até que, do alto, sejas revestido de poder Eu mandarei o consolador E, quando vier, Ele dará graça e temor
Por Jefferson e SuellenII Crônicas, 2CR, 29:26, Os levitas estavam em pé com os instrumentos musicais de Davi, e os sacerdotes tinham as trombetas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoELEGIA Dos anos loucos a alegria extinta Ressaca vaga, faz que eu mal me sinta. Mas, como o vinho, é o remorso meu Que mais forte ficou, se envelheceu. É triste minha estrada. E me anuncia O mar ruim do porvir dor e agonia. Mas não desejo, amigos meus, morrer; Quero ser para pensar e sofrer. E sei que há gozos para mim guardados Entre aflições, desgostos e cuidados: Inda a concórdia poderei cantar, Sobre prantos fingidos triunfar, E talvez com sorrir de despedida Brilhe o amor no sol-pôr de minha vida.
Por Alexander PushkinSONETEAR Uma constante inspiração de agrado Por ti, soneto, o meu versejar sente Que outra, tal como tu, indiferente É. Somente em ti eu fico inspirado Como em um estímulo imaculado Com os versos da ilusão da gente A cada poesia o poema reluzente De beijos, desejos, e sonho alado Em ti não tenho sombria fronteira Pois em ti confio a quimera inteira Nas horas tristonhas e de encanto E nos jardins dum poetar majestoso Esvoaçam, o tal sonetear impetuoso Das tantas fantasias do meu canto! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Araguari, MG – 13/08/2021, 11’58”
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLA religião do ateu com um vazio em forma de Deus em seu coração e a persuasão do teólogo não convertido são ambas como lâmpadas apagadas.
Por H. G. WellsJó, JÓ, 14:12, assim o ser humano se deita e não se levanta; enquanto existirem os céus, não acordará, nem será despertado do seu sono.`
Por Jó, Antigo TestamentoEsdras, ED, 7:11, Esta é a cópia da carta que o rei Artaxerxes entregou ao sacerdote Esdras, o escriba versado nas palavras, nos mandamentos e nos estatutos que o Senhor deu a Israel:
Por Esdras, Antigo TestamentoJoão, JO, 16:15, <J>Tudo o que o Pai tem é meu.</J> <J>Por isso eu disse que o Espírito vai receber do que é meu e anunciar isso a vocês.</J>
Por João, Novo Testamento