Veja outros textos inspiradores!

⁠Todos nós somos produtos do nosso meio. Cada pessoa que encontramos, cada nova experiência ou aventura, cada livro que lemos, nos toca e nos transforma, tornando-nos o ser único que somos.

Por C. J. Heck

I Coríntios, 1CO, 15:32, Se, como homem, lutei em Éfeso contra feras, qual foi o meu proveito? Se os mortos não ressuscitam, ´comamos e bebamos, porque amanhã morreremos`.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Provérbios, PV, 31:17, Cinge os lombos com força e fortalece os seus braços.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Obviamente, nós usamos vampiros como uma metáfora de algo mais, algo mais profundo que apenas o sobrenatural. Mas há alguma coisa sobre os mortos-vivos chupadores de sangue, que pode dizer muito às pessoas. Existem realmente tantas pessoas tentando controlá-lo diariamente, roubar sua alma de alguma forma, levar uma parte de você...

Por Gerard Way

Provérbios, PV, 6:8, no verão prepara a sua comida, no tempo da colheita ajunta o seu mantimento.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I João, 1JO, 3:21, Amados, se o coração não nos acusar, temos confiança diante de Deus;

Por I João, Novo Testamento

O herói de hoje é aquele que, frente à dúvida da escolha, foge do padrão comum, preferindo o risco e a responsabilidade da invenção às soluções prontas.

Por Jorge Forbes

⁠Você nunca sabe quando a sorte vai mudar a seu favor, então você não pode desistir nunca.

Por As mães dos pinguins (série)

Um guerreiro não tenta parecer; ele é.

Por Paulo Coelho

A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)

Por John Stott