Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 4:40, os que deles foram contados, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, foram dois mil seiscentos e trinta.
Por Números, Antigo TestamentoIluminado Vi o meu sentido confundido, iluminado Vi o sol enluarar, quando viu você Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado Esperando o amor chegar e trazer você Você chegou querendo Tudo que o tempo não te deu E que levou de você; Sem saber que você já sou eu Agora não entendo O meu relógio o amor tirou Mas sei que o meu coração Tá batendo mais forte Porque você chegou
Por Vander LeeProvérbios, PV, 28:17, O assassino carregado de culpa fugirá até a cova; que ninguém o detenha!
Por Provérbios, Antigo TestamentoÀs vezes é bom a saudade de quem se ama, por um tempo. Faz você admirá-las mais do que quando estão perto.
Por Clube de Mergulho (série)Os escritores raramente escrevem o que pensam. Limitam-se a escrever o que pensam que os outros pensam que eles pensam.
Por Elbert HubbardSe uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.
Por Provérbio ChinêsDeuteronômio, DT, 4:33, Perguntem se algum povo ouviu a voz de algum deus falando do meio do fogo, como vocês ouviram, e ficaram vivos;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNão te Amo Não te amo, quero-te: o amor vem d'alma. E eu n 'alma – tenho a calma, A calma – do jazigo. Ai! não te amo, não. Não te amo, quero-te: o amor é vida. E a vida – nem sentida A trago eu já comigo. Ai, não te amo, não! Ai! não te amo, não; e só te quero De um querer bruto e fero Que o sangue me devora, Não chega ao coração. Não te amo. És bela; e eu não te amo, ó bela. Quem ama a aziaga estrela Que lhe luz na má hora Da sua perdição? E quero-te, e não te amo, que é forçado, De mau, feitiço azado Este indigno furor. Mas oh! não te amo, não. E infame sou, porque te quero; e tanto Que de mim tenho espanto, De ti medo e terror... Mas amar!... não te amo, não.
Por Almeida GarrettSe você só lê os livros que os outros estão lendo, você apenas pode pensar o mesmo que os outros estão pensando.
Por Haruki Murakami