Veja outros textos inspiradores!

Ela mente, como todos nós. Ela não escreve para ser ouvida. Escreve porque não a ouvem. Não é a mesma coisa. Ou talvez seja.

Por Alejandro Palomas

Jeremias, JR, 24:7, Eu lhes darei um coração para que me conheçam, para que saibam que eu sou o Senhor. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus, porque se voltarão para mim de todo o seu coração.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mas antes de te entregar meu coração, eu preciso saber da sua intenção. Se é só fogo de palha, qualquer boca apaga, se for por aí a gente para.

Por Henrique e Juliano

Perante a burocracia somos todos estrangeiros. A burocracia é, em essência (e nisso reside a sua utilidade), um código estrangeiro.

Por César Aira

Se em nós a solidão viver sozinha, sem que nada em nós próprios a perturbe, cada figura passará rainha na antiguidade súbita da urbe. Um acento de pena irá na linha vincar a eternidade de figura a um rosto que quase só caminha para dentro de o vermos pela pura substância em si que vive a solidão dentro de nós. E sendo nós só margem do seu reino de ver por onde vão as figuras passando na paisagem de um antigo fulgor de coração aonde passam desde sempre. E agem.

Por Fernando Echevarría

Uma das funções principais de um amigo consiste em sofrer, sob uma forma mais doce e simbólica, os castigos que desejaríamos e não podemos infligir aos nossos inimigos.

Por Aldous Huxley

⁠Existem coisas que vão além do que somos capazes de controlar. Momentos em que, apesar de afundar, você deve assumir o controle e enfrentar a realidade.

Por La Templanza

II Reis, 2RS, 19:19, Agora, ó Senhor, nosso Deus, livra-nos das mãos dele, para que todos os reinos da terra saibam que só tu, ó Senhor, és Deus.

Por II Reis, Antigo Testamento

Os corações não entendem que foram enganados. Eles continuam amando.

Por Abbi Glines

Há uma limitação desconcertante de nossa mente: nossa confiança excessiva no que acreditamos saber, e nossa aparente incapacidade de admitir a verdadeira extensão da nossa ignorância e a incerteza do mundo em que vivemos.

Por Daniel Kahneman