Veja outros textos inspiradores!

Três amores... Quem me deu Tão estranha sorte assim? Três amores, tenho-os eu E nenhum me tem a mim!

Por Mario Quintana

As estrelas são apenas uma projeção do que já está dentro da sua cabeça.

Por Atlanta

Você e eu somos opostos mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Não aguentamos assistir à uma luta que tenha regras.

Por Peaky Blinders

A nostalgia é cruel.

Por Damon Salvatore

Isaías, IS, 62:4, Nunca mais a chamarão de ´Abandonada`, e a sua terra não será mais chamada de ´Arrasada`. Você será chamada de ´Minha Delícia`, e a sua terra, de ´Casada`, porque o Senhor se delicia em você, e a sua terra se casará.

Por Isaías, Antigo Testamento

Marcos, MC, 12:10, <J>Vocês ainda não leram este trecho da Escritura:</J> <J>´A pedra que os construtores</J> <J>rejeitaram,</J> <J>essa veio a ser a pedra angular.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Eclesiastes, EC, 2:16, Pois nem o sábio nem o tolo serão lembrados para sempre; pois, passados alguns dias, tudo cai no esquecimento. Ah! O sábio morre do mesmo modo que o tolo!

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

O que leva uma pessoa a ter nojo da outra só por ela ter a cor,religião,ou sexualidade diferente da sua.? Ela deveria ter nojo de si mesma por tamanha ignorância..

Por Túlio Dias

Quero que você me dê a mão Que eu vou seguir por aí Sem pensar no que foi que eu sonhei Que eu chorei, que eu sofri Pois a nossa manhã Já me fez esquecer

Por Dolores Duran

Não me cobra um grande amor agora não, Deixa eu me acostumar com seus abraços... Tenho vindo de um amor mal resolvido E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços... Gosto muito de você e você sabe, Se não fosse assim não estaria aqui. Eu te peço não insista, mas não quero que desista... Vai chegar a hora eu vou me decidir... Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora. Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece. Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!

Por Eduardo Costa