Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 8:1, Depois o Senhor disse a Moisés: - Vá falar com Faraó e diga-lhe: Assim diz o Senhor: ´Deixe o meu povo ir, para que me adore.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSou uma casa. Está escuro dentro de mim. Minha consciência é uma luz solitária. Uma vela ao vento. (...) Todo o resto fica na sombra. (...) Mas ainda está lá. Os outros quartos, nichos, corredores, escadas e portas. (...) E tudo que vive e vaga dentro de você está aqui. Vive. Dentro da casa que sou.
Por Freud (série)Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada.
Por Clarice LispectorNa vida, a gente começa sendo criança e atravessa a idade adulta através de mil caminhos que levam todos a um mesmo ponto: a volta ao estado infantil.
Por Georg GroddeckPromete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim Promete esse sorriso radiante Todas as vezes que você pensar em mim
Por Ana VilelaLucas, LC, 7:19, enviou-os ao Senhor para perguntar: - Você é aquele que estava para vir ou devemos esperar outro?
Por Lucas, Novo TestamentoIsaías, IS, 56:5, darei no meu templo e dentro das minhas muralhas um memorial e um nome melhor do que filhos e filhas; darei a cada um deles um nome eterno, que nunca se apagará.
Por Isaías, Antigo TestamentoEu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.
Por Anaïs NinEra só pra dizer, um pouco de alma, um pouco de calma. Era só pra dizer, sem nenhuma intenção, tenho uma dose de saudade. Era só pra dizer, que os olhos continuam hipnotizados, os pés acostumados com o mesmo caminho, o corpo tomou forma do abraço e nunca mais foi o mesmo. Era só pra dizer que as noites parecem mais longas que o habitual. Que a vida segue, embora os dias sejam bofetadas. Era só pra dizer que a ilusão incomoda e meia dúzia de sonhos censurados ficaram guardados. Era só pra dizer que meu vocabulário continua o mesmo, ou seja, uma série de repetições que me enchem de tédio. Era só pra dizer que a conexão afetiva falhou sem meu genuíno desejo. Era pra dizer que os imaginários existem, apenas aqui. Era só pra dizer.
Por Ita Portugal