Veja outros textos inspiradores!
Sabe algo que brilha mais que o sol? - Seu sorriso! - Seus lábios! Só basta você sorrir que até o sol se encanta por você! Te amo vida!
Por DheffsanttosDemorou, virou problema Passa o tempo, e você não Quase sempre a mesma cena Que me maltrata de aflição Fumei duas três carteiras Era minha passagem de busão Me sentei a dez cadeiras Assim não crio laço ou relação
Por buleMarcos, MC, 5:8, Ele disse isto, porque Jesus tinha dito a ele: <J>´Espírito imundo, saia desse homem!`</J>
Por Marcos, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 24:6, Então o rei mandou chamar o sumo sacerdote Joiada e lhe perguntou: - Por que você não exigiu que os levitas trouxessem de Judá e de Jerusalém o imposto que Moisés, servo do Senhor, pôs sobre a congregação de Israel, para a tenda do testemunho?
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO grande perigo que corremos, iludindo os outros, é que acabamos por nos iludirmos.
Por Eleonora DuseNunca amamos alguém. Amamos, tão-somente, a idéia que fazemos de alguém. É um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isto é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma idéia nossa.(...) As relações entre uma alma e outra, através de coisas tão incertas e divergentes como as palavras comuns e os gestos que se empreendem, são matéria de estranha complexidade. No próprio ato em que nos conhecemos, nos desconhecemos. Dizem os dois 'amo-te' ou pensam-no e sentem-no por troca, e cada uma quer dizer uma idéia diferente, uma vida diferente, até, porventura, uma cor ou um aroma diferente, na soma abstracta de impressões que constiui a atividade da alma.
Por Fernando PessoaSalmos, SL, 119:50, O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.
Por Salmos, Antigo TestamentoAs pessoas estavam sempre se preparando para o futuro. Eu não acreditava nisso. O futuro não estava se preparando para elas. O futuro nem sabia que elas existiam.
Por Cormac McCarthyCOMUMENTE É ASSIM Cada um ao nascer traz sua dose de amor, mas os empregos, o dinheiro, tudo isso, nos resseca o solo do coração. Sobre o coração levamos o corpo, sobre o corpo a camisa, mas isto é pouco. Alguém imbecilmente inventou os punhos e sobre os peitos fez correr o amido de engomar. Quando velhos se arrependem. A mulher se pinta. O homem faz ginástica pelo sistema Muller. Mas é tarde. A pele enche-se de rugas. O amor floresce, floresce, e depois desfolha.
Por Vladimir Maiakóvski