Veja outros textos inspiradores!
Na vida, parece que o mundo te maltrata. E você desconta sua raiva na pessoa errada.
Por Diva à Deriva (série)Salmos, SL, 150:3, Louvem-no ao som da trombeta; louvem-no com harpas e liras.
Por Salmos, Antigo TestamentoTrust in me baby, trust in me, baby Trust in my love, in my heart. Keep the faith, baby, keep the faith in me, dear, in my arms, in my love Don't turn your face away from me, dear, oh you leave a lost girl Oh, don't turn your love away, no no no no no no no You gotta believe in me, baby, yeah, trust me dear, oh. (Confie em mim, querida, confie em mim, querida Confie no meu amor, no meu coração. Mantenha a fé, querida, mantenha a fé em mim, querida, em meus braços, em meu amor Não vire o rosto para longe de mim, querida, oh, você deixa uma garota perdida Oh, não afaste seu amor, não, não, não, não, não, não Você precisa acreditar em mim, querida, sim, confie em mim, oh.)
Por Janis JoplinII Samuel, 2SM, 13:31, Então o rei se levantou, rasgou as suas roupas e se lançou por terra. E todos os seus servos que estavam presentes rasgaram também as suas roupas.
Por II Samuel, Antigo TestamentoMiquéias, MQ, 4:12, Mas essas nações não conhecem os pensamentos do Senhor, nem entendem o seu plano: ele as ajuntou como feixes a serem batidos na eira.
Por Miquéias, Antigo TestamentoAtos, AT, 15:36, Alguns dias depois, Paulo disse a Barnabé: - Vamos voltar e visitar os irmãos em todas as cidades nas quais anunciamos a palavra do Senhor, para ver como estão.
Por Atos, Novo TestamentoSuponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.
Por D. L. MoodyQuando Vier a Primavera Quando vier a Primavera, Se eu já estiver morto, As flores florirão da mesma maneira E as árvores não serão menos verdes que na Primavera passada. A realidade não precisa de mim. Sinto uma alegria enorme Ao pensar que a minha morte não tem importância nenhuma Se soubesse que amanhã morria E a Primavera era depois de amanhã, Morreria contente, porque ela era depois de amanhã. Se esse é o seu tempo, quando havia ela de vir senão no seu tempo? Gosto que tudo seja real e que tudo esteja certo; E gosto porque assim seria, mesmo que eu não gostasse. Por isso, se morrer agora, morro contente, Porque tudo é real e tudo está certo. Podem rezar latim sobre o meu caixão, se quiserem. Se quiserem, podem dançar e cantar à roda dele. Não tenho preferências para quando já não puder ter preferências. O que for, quando for, é que será o que é. (Poemas Inconjuntos, heterónimo de Fernando Pessoa)
Por Alberto CaeiroGálatas, GL, 6:16, E, a todos os que andarem em conformidade com esta regra, paz e misericórdia sejam sobre eles e sobre o Israel de Deus.
Por Gálatas, Novo Testamento