Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 21:11, Porém os servos de Aquis lhe disseram: - Este não é Davi, o rei da terra? Não é a respeito dele que se cantava nas danças, dizendo: Saul matou os seus milhares, porém Davi, os seus dez milhares?
Por I Samuel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 44:14, Um homem corta para si cedros, toma um cipreste ou um carvalho, fazendo escolha entre as árvores do bosque; planta um pinheiro, e a chuva o faz crescer.
Por Isaías, Antigo TestamentoGálatas, GL, 4:16, Será que, por dizer a verdade, me tornei inimigo de vocês?
Por Gálatas, Novo TestamentoIsaías, IS, 5:24, Portanto, assim como as labaredas consomem a palha, e a erva seca se desfaz pela chama, assim a raiz deles será como podridão, e a flor deles subirá como pó; porque rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos e desprezaram a palavra do Santo de Israel.
Por Isaías, Antigo TestamentoJeremias, JR, 36:10, Então, diante de todo o povo, na Casa do Senhor, na câmara de Gemarias, filho de Safã, o escriba, no átrio superior, à entrada da Porta Nova da Casa do Senhor, Baruque leu as palavras de Jeremias que estavam naquele livro.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSe você é um líder realmente duro e exigente, seu sacrifício serve como fonte de motivação, pois demonstrará que a equipe não está sozinha
Por BernardinhoJuízes, JZ, 12:13, Depois de Elom, quem julgou Israel foi Abdom, filho de Hilel, o piratonita.
Por Juízes, Antigo TestamentoPois logo a mim, tão cheia de garras e sonhos, coubera arrancar de seu coração a flecha farpada. De chofre explicava-se para que eu nascera com mão dura, e para que eu nascera sem nojo da dor. Para que te servem essas unhas longas? Para te arranhar de morte e para arrancar os teus espinhos mortais, responde o lobo do homem. Para que te serve essa cruel boca de fome? Para te morder e para soprar a fim de que eu não te doa demais, meu amor, já que tenho que te doer, eu sou o lobo inevitável pois a vida me foi dada. Para que te servem essas mãos que ardem e prendem? Para ficarmos de mãos dadas, pois preciso tanto, tanto, tanto – uivaram os lobos, e olharam intimidados as próprias garras antes de se aconchegarem um no outro para amar e dormir.
Por Clarice Lispector