Veja outros textos inspiradores!
Só porque alguém tem poder sobre você, não significa que vá usá-lo para machucar. Pessoas que acreditam nisso tendem a ser pessoas que foram vítimas desse tipo de comportamento ou que, se tiverem poder, o usarão para machucá-lo.
Por Hank GreenÉ bom ter um cara do seu lado, mas acho que é mais importante ter certeza se ele é seu amigo também.
Por Demi LovatoExiste uma diferença profunda entre tocar a vida e viver a vida. Para tocar a vida, basta aparecer no trabalho toda manhã e esperar o dia passar. Já para viver a vida é preciso ter direção, propósito, paixão e preparo. É viver no sentido mais completo da palavra.
Por Flip FlippenJosué, JS, 20:7, Assim, designaram solenemente Quedes, na Galileia, na região montanhosa de Naftali, Siquém, na região montanhosa de Efraim, e Quiriate-Arba, ou seja, Hebrom, na região montanhosa de Judá.
Por Josué, Antigo TestamentoNosso mundo hoje O mundo está perdido! Tantas mortes e destruição. Tantos estragos e poluição. Tanta gente de fome morrendo. Tantos animais extinguindo-se e desaparecendo. Tanta gente rica que não reparte com ninguém. Tantos problemas que os governos têm. Tantas guerras arrasando nações. Tantos acidentes, tantas explosões. Tantas pessoas analfabetas, tantas sem onde morar. Tantos adoecendo, sem remédio para se tratar. O ser humano perdeu a razão. Se afogou na própria ambição.
Por Clarice PachecoNos objetos fabricados pelos tuaregue com seus poucos recursos para o uso cotidiano bolsas selas de camelo tendas seria de se supor alma seca alinhavada pela funcionalidade no entanto eles os fabricam intrincados coloridos lindos com seus poucos recursos cunhando do deserto um carnaval
Por Adriana LisboaO deus Pã não morreu, Cada campo que mostra Aos sorrisos de Apolo Os peitos nus de Ceres — Cedo ou tarde vereis Por lá aparecer O deus Pã, o imortal. Não matou outros deuses O triste deus cristão. Cristo é um deus a mais, Talvez um que faltava. Pã continua a dar Os sons da sua flauta Aos ouvidos de Ceres Recumbente nos campos. Os deuses são os mesmos, Sempre claros e calmos, Cheios de eternidade E desprezo por nós, Trazendo o dia e a noite E as colheitas douradas Sem ser para nos dar O dia e a noite e o trigo Mas por outro e divino Propósito casual.
Por Ricardo Reis