Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 32:13, Depois de passar ali aquela noite, Jacó separou do que tinha consigo um presente para o seu irmão Esaú:

Por Gênesis, Antigo Testamento

Sob a luz feroz do teu rosto Amar um leão usa-se pouco, porque não pode afagá-lo o nosso desejo de afagá-lo, como tantas vezes cão ou gato aceitam-nos a mão a deslizar sobre seu pêlo; amar um leão não se devia, agora que já não somos divinos, quando a flauta que tudo encantaria, gentes animais pedras, nós a quebramos contra a ventania; amar um leão é só distância: tê-lo ao lado, não poder beijá-lo, o deserto que habita em torno dele; era mais certo amar um barco, era mais fácil amar um cavalo; amar um leão é não poder amá-lo; e nada que façamos adoça o que nele nos ameaça se amar um leão nos acontece: à visão de nosso coração ofertado, tudo nele se eriça, seu desprezo cresce; amar um leão, se nos matasse; se nos matasse o leão que amamos seria a dor maior, mais que esperada: presas patas fúria cravadas em nossa carne; mas o leão, que amamos, não nos mata.

Por Eucanaã Ferraz

Abrir mão de nossas emoções por medo de que o custo seja muito alto significa nos afastarmos da única coisa que dá sentido e significado à vida.

Por Brené Brown

Atos, AT, 2:7, Estavam atônitos e se admiravam, dizendo: - Vejam! Não são galileus todos esses que aí estão falando?

Por Atos, Novo Testamento

Será que a liberdade é uma bobagem?... Será que o direito é uma bobagem?... A vida humana é alguma coisa a mais que ciências, artes e profissões. E é nessa vida que a liberdade tem um sentido,e o direito dos homens. A liberdade não é um prêmio, é uma sanção. Que há de vir .

Por Mário de Andrade

Meu coração estava quebrado Preso no passado E continuou assim, até que finalmente parou

Por Astro (K-pop)

Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão.

Por João Pinto

⁠Você nunca se pergunta quem manipula quem?

Por Capitão América: Admirável Mundo Novo

Lucas, LC, 9:42, Quando o menino estava se aproximando, o demônio o atirou no chão e o convulsionou; mas Jesus repreendeu o espírito imundo, curou o menino e o entregou ao pai.

Por Lucas, Novo Testamento

Lucas, LC, 8:3, Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes; Suzana e muitas outras, as quais, com os seus bens, ajudavam Jesus e os seus discípulos.

Por Lucas, Novo Testamento